• PROPÓSITO ³

Não quero envolver com você, caso não seja para no mínimo ser uma tentativa, para cirar vínculo ou laço. Não quero envolver com você, caso não seja para ter em você uma cúmplice, companhia e companheira, alguém com quem faz todo sentido sonhar, e tornar os sonhos todos os sonhos. Não quero envolver com você, caso não seja para ter um propósito, para cuidar e zelar, do que soubermos cativar e cultivar, do que soubermos apreciar juntos. Não quero envolver com você, caso não seja para no mínimo, haver responsabilidade emocional, para fazer você acreditar e sentir que merece ser mais do que apenas mais um capítulo, um encontro, uma transa, uma aventura. Não quero envolver com você, caso não seja para no mínimo, ser a razão de sua confiança, em você mesma, em mim, em nossas escolhas. Que não seja para assegurar que sinta segura em poder ser tudo que quiser, e puder. Não quero envolver com você, apenas por uma aventura, por encanto ou fascínio, mas por acreditar, que podemos ser juntos tudo que não somos sozinhos, e que não fomos com ninguém e para ninguém. Não quero envolver com você, apenas por desejo e vontade, por que com certeza, para ser assim nunca irá faltar oportunidades e possibilidades. Não quero envolver com você, caso não seja para no mínimo, ser um investimento, um começo com mais experiência, com mais responsabilidade, com a vontade e desejo de fazer do jeito certo, para ser motivo de orgulho e admiração. Não quero envolver com você, apenas porque a imaginação e a inspiração é instigada, provocada, atiçada, mas porque quando falo para você, falo de coração e com coração, para que sinta de verdade, quanto é admirada, respeitada, querida e desejada, que pode ser mesmo uma aventura, com capítulos e em capítulos que forme uma longa história, que possa ser contada em memórias, pela lembrança de encontrar e ser encontrada. Não quero envolver com você, caso não seja no mínimo, para que segurar sua mão, e ser merecedor de sua confiança, digno de estar ao seu lado, próximo e em sua vida. Quero sim, envolver com você para levar comigo, para ter você comigo e para mim, cúmplice e companhia, nos momentos bons e ruins, nos dias de romance e do cotidiano, de poder olhar para você e sentir orgulhoso e honrado, por ter encontrado e sido encontrado, por saber que existe sorrisos que ninguém pode ver, que provoco e desperto em seus lábios, quando seu coração e alma sorri, encantada e fascinada. Quero sim, envolver com você, para no mínimo, quando precisar de aconchego, de colo e cafuné, seja meu abraço seu melhor lugar no mundo inteiro, que quando precisar sorrir seja ao meu lado que queira estar, quando quiser ficar em silêncio seja ao lado que queira permanecer. Não quero envolver com você, apenas porque minha imaginação faz minha camisa ficar bem em você, que sua pele e seu corpo merece uma marca ou impressão de minhas mãos do que vejo quando olho para você. Não quero envolver com você, sem o propósito e intenção, de fazer feliz seu coração, de fazer sua alma sorrir, de deixar você ser livre para escolher qualquer caminho que queira seguir, mas sentir e saber que pode voltar sempre para mim. Não quero envolver com você, caso não seja no mínimo, quando decidir vir, que seja para ficar ou permanecer, em um para sempre, de capítulos, de um todo dia, de um começo diário, onde cada abraço seja feito de laço, onde cada momento seja uma eternidade, ao encontrar e ser encontrado, por alguém que queria encontrar e ser encontrado por você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 20/02/2020
Código do texto: T6870838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.