• AQUARIANA ²

Moço, posso mesmo imaginar que tenha sentido prazer com outras mulheres, que sua cama seja mesmo uma passarela, mas agora é minha vez, e vou provar que tudo que possa ser vivido, será apenas uma lembrança boa. E não irie jogar com você, porque quero que saiba o que eriça minha pele, que enlouquece meus sentidos, que faz delirar seja na cama ou no chão, seja onde o clima esquentar. Mas não pode apenas tocar meu corpo, porque não preparar para acariciar meu coração e alma. Porque não olhar em meus olhos e tentar desvendar meus mistérios e segredos, porque não seduzir minha alma e coração, não fascinar e encantar de um jeito que não negue à você sequer um desejo ou vontade. Pode ser naquele banho de fim de noite, ou na varanda da casa dos meus pais. Porque ficarei feliz quando traçar um caminho dos meus lábios até a virilha, aquele beijo no umbigo que faça imaginar para onde seus lábios irá seguir, ou qualquer coisa que possa provocar e despertar que faça a alma arrepiar. Se aceitar jogar no meu jogo, com certeza iremos ganhar, treine a língua para fazer gemer gostoso, antes e durante o gozo. Treine essa boca para fazer querer mais, pedir sem pudor que quero ser pega por trás, de quatro na cama, aperte meus quadris, faça ficar dominada e rendida, como fosse uma boa menina, arranha minha pele, com prazer, provoque meus sentidos para meus desejos e vontades saciar e satisfazer. Moço, provoque e instigue minha imaginação, segure meus cabelos com a palma da mão, conduza e guie por onde quiser, mas preciso que saiba que sou uma mulher, que não fica satisfeita com sonhos, desejos e vontades menos prazerosos do que mereço sentir e viver. No meu jogo, não é obrigado a nada, mas será um prazer sentir ao cavalgar sua boca, uma boa preliminar pode mesmo convencer de ser uma boa menina para você. Deita entre minhas pernas e coxas, depois de tirar minha roupa, de arrancar minha calcinha, e fazer melar sua boca e língua, brindar meu gozo a chamar seu nome. Seja mesmo em uma transa rápida, quero sentir prazer, deita na cama, e monto em você, rebolo e cavalgo até fazer gozar, mas para isso precisa aceitar em meu jogo entrar, e não irá arrepender, porque ao meu lado, é da brisa a tempestade, basta ficar a vontade diante de seu olhar, basta sentir ser interessante ao seu olhar, que não farei nada que não seja para nosso prazer.

Esquece o passado, e o futuro não pode prever, nesse momento serei a única para você, deixa tatuado e marcado na sua lembrança, o gemido e murmúrio que faça sua alma arrepiar, para lembrar de mim, em outros momentos, ao provocar minha libido, e não ter pudor comigo. Faça gozar, sem pudor ou receio, posso mesmo não confessar, mas irá poder ver em meu olhar, sentir ao escutar meus gemidos, meus murmúrios e sussurros em seu ouvido, e talvez sendo bonzinho comigo, irá provocar e despertar a melhor versão de quem posso e quero ser.

Não tenha pressa, mas não perca tempo, faz sentir prazer na ponta dos dedos, ao acariciar meus seios ou debruçar meu corpo na cama. Faça massagem com segunda intenção, não tenha receio ou pudor de usar os lábios, a boca, a língua e as mãos, uma boa preliminar pode garantir, que eu decida ficar e não mais partir. Faça sonhar, de olhos abertos, com sua boca traçando caminhos na minha pele desnuda, do pescoço e entre os seios, até onde sua vontade e desejo quiser chegar. Faça de mim, sua musa, sua melhor inspiração, deixe em minha pele a marca de sua impressão, dessa interpretação única de mim, que faça sorrir de um jeito inocente, ao imaginar uma cena indecente, de meu reflexo no espelho e sua boca em minha nuca, em beijos e mordidas provocantes, que faça desejar e sentir orgulho por ser quem sou de verdade.

Esquece a moça, a dama, faça mostrar que sou boa de cama, que não deixa você dormir, ao ser convidada para ir tomar um vinho, ou para todo fim de semana. Aproveita e reserva um lugar, que para você possa desfilar, de salto alto e camisão, diante do espelho, sem pudor ou receio, ver seu olhar brilhar de vontade e desejo, de provocar meus sentidos, de beijar minha pele e arrepiar meu coração e alma, até perder todo juízo e qualquer razão. Quer aproveitar de verdade, não seja mais um covarde, coloca as cartas na mesa, mostra suas intenções, quando for convidado, e pedir para subir, não é apenas para ver sorrir, faça gozar, estremecer, seja na sua boca ou cavalgando você, e quem sabe, seja convidado a voltar, e caso aceite jogar em meu jogo, sem pudor ou sem receio, posso fazer você surpreender e querer ser mais do que um convidado, e querer ficar, no jogo de uma mulher que gosta de desafios, e não gosta de perder, porque uma mulher como sou, precisa ser encontrada e encontrar alguém que faça mais do que a pele eriçar, precisa mesmo é fazer o coração e alma de verdade arrepiar, e de repente não queira mais partir, por ter resolvido e decidido, em uma para sempre de todo dia, permanecer e ficar.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/02/2020
Código do texto: T6867080
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.