O esforço para fazer dar certo

O ser humano é por natureza uma essência de criatividade e mistérios.

Uma junção imensurável de lutas e propósitos, que carrega consigo o peso de cada decisão, dos dias, da vida, da metamorfose... do amor.

O esforço para manter o amor, o esforço para manter o esboço.

E o que dizer dos caminhos que se ligam e desligam? E o quanto lutamos com raça para fazer dar certo?

Realmente sabemos o que vale a pena, e abrimos mão até da razão, porque vai valer muito a pena. E que tudo é um grande processo... como se a vida fosse um imenso tecido, uma trama arquitetada fio a fio. Não são esses os caminhos da trama do amor?

E tudo acontece com um breve ponto para o eterno “Sim”.

No decorrer dessa grande teia a dois, a vivência torna-se algo vivo, e o hábito torna-se erosivo. As mentes explodem pensamentos estratégicos que contornem e inovem essa grande entrançadora.

Porque há esforço para manter qualquer amor. Há esforço para manter qualquer esboço, nós sabemos que vai valer a pena.

(M.Laís)

Morgana Laís
Enviado por Morgana Laís em 11/02/2020
Reeditado em 01/04/2023
Código do texto: T6863930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.