• AQUARIANA ¹

Ela é a moça de aquário, e imagine o sentido da palavra liberdade em forma de mulher, e aquele olhar diz tudo que precisa ver e sentir a respeito dela. Ela é assim, livre e leve, possui arco íris nos olhos e um infinito formado por luzes e cores. Mas não pense que toda essa liberdade, independência e auto suficiente é limitada ao sentir dela, na verdade é aquele tipo de mulher incrível, que irá surpreender ao mostrar seu lado mais bonito, por acreditar que o universo inteiro precisa de vida. É independente sim, forte sim, autossuficiente sim, mas combine isso com um charme manhoso e dengoso, que em nada lembra aquele jeito de ser espontâneo e natural, vai ter a combinação perfeita, porque quando quiser ser manhosa e dengosa, não dá para resistir aos encantos dessa moça com a liberdade a flor da pele. Ela é intensa e imensa, talvez por saber que toda liberdade possui um preço a pagar, por suas escolhas e atitudes pode parecer inconsequente, mas é a forma dela sentir, gosta do prazer de sentir livre, mas aprecia uma boa companhia, ser paparicada e mostrar seu lado mais dengoso e frágil. Ela é caprichosa, vaidosa, manhosa e dengosa, mas possui um jeito todo dela de ser assim, as vezes parece distante por gostar da liberdade, mas as vezes gosta de ser o centro do espetáculo por adorar ser mimada e paparicada, por gostar de sentir ser o centro das atenções, de um olhar mais cuidadoso mas sem deixar de ser livre, de sentir que pode escolher ficar e voltar quando quiser. Ela é linda, sensual, mas seu lado mais bonito, é a harmonia e equilíbrio em ser do jeito dela, ser é mais importante, viver é essencial para essa moça que possui a imensidão e o infinito no olhar. A moça de aquário é feita da liberdade de ter asas no coração, de quem precisa da liberdade do sentir para sentir forte, segura e confiante.

E acredite, caso veja essa fragilidade em seus olhos luminosos e iluminados, vai ter ganho um lugar no paraíso, porque não é para qualquer pessoa que revela sua intimidade, sua fragilidade, sua docilidade, ainda que tenha um jeito sociável e amistoso, aquele jeito espetacular de parecer estar debutando em todo momento, é cautelosa e cuidadosa por não querer ser má interpretada. A moça de aquário, é sim forte, intensa, imensa, luminoso e iluminada, aquele tipo de mulher que faz o que quer, e não prende a conceito ou limite, sua vida é feita de momentos, de boas histórias e boas lembranças, porque acredita que o tempo é urgente, e cada segundo conta, mas também gosta de sentir que é vista e apreciada, possui um senso de liberdade incomum, mas basta fazer um cafuné, acariciar aquela alma e coração impulsivo e vibrante para ficar manhosa e dengosa, ao ponto de sorrir com os olhos. E quando isso acontecer, fique preparado, porque mesmo que esteja preparado para tudo, essa moça de aquário, com seu coração transbordante e sua alma intensa e imensa, sempre irá surpreender e encantar, fascinar e seduzir, de um jeito irresistível, não apenas por sua beleza, mas pela delicadeza e sutileza, por ser interessante ao ponto de destacar em meio a multidão. A moça de aquário, é no mínimo um mulherão com coração de moça, um jeito de menina, e com suas qualidades e virtudes, sua imperfeição, pode não ser aquela que tenha mais juízo, mas nunca duvide da intensidade e verdade do seu coração. A moça de aquário possui um nome e sobrenome, mas sempre será lembrada pela liberdade expressa no sorriso e no olhar dela.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/02/2020
Código do texto: T6863869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.