• FOGE COMIGO ²

Moça, foge comigo? Mas quero pedir algo, que nunca pedi, mas peço mesmo de joelhos, ajoelhado diante de você caso seja preciso, esquece o passado! É esquece o passado, mesmo porque caso não fosse as más experiências e decepções, não seria a mulher incrível que é, caso não fosse as tristezas, não iria valorizar os momentos de alegria, não saberia valorizar o cuidado e zelo que devemos ter com quem gostamos e queremos ter perto e próximo da nossa vida. Moça foge comigo? Esquece qualquer roteiro ou enredo, mesmo qualquer cenário, no caminho, podemos improvisar, talvez uma casa com uma rede na varanda para namorar seus sorrisos quando a noite chegar, ou um apartamento em algum lugar para onde possamos voltar no fim do dia, e aproveitar a companhia que podemos ser um para outro. Foge comigo, moça? Perdemos tanto tempo valorizando as decepções, escondidos atrás das cicatrizes, das marcas e dos traumas, que esquecemos quanto é bom sermos amados, sentirmos queridos e desejados, ter aquele abraço para onde voltar no fim do dia, ou mesmo onde acordar após uma noite inteira dormida em sonhos de uma vida diferente. Pode imaginar, o que estou pedindo, é algo inusitado, mesmo incompreensível, mas o passado não irá mudar, mas muda você todo dia, quando valoriza as lágrimas, e esquece que existe quem ainda queira ver seus sorrisos, quando valoriza a tristeza e esquece que existe quem espera para fazer você sorrir ou ser feliz. E sabe, não deveria ser qualquer decepção que deveria magoar você, mas até compreendo que depois das expectativas, da confiança, de ser conquistada e cativada, no mínimo deveria haver uma cláusula onde deveria haver registrado que somos responsáveis pela tristeza que causamos, pela decepção que provocamos, e levarmos conosco como fosse um lembrete para pensar e pesar em nossa vida inteira. Foge comigo? Moça, imagina você, que depois de tanto tempo, com sua experiência, não irá estar mais preparada para uma vida diferente, para conquistar aquilo que deseja, para começar de novo, e melhor mais experiente, mais consciente do que quer e do que merece. Foge comigo, moça? Não prometo que irei ser perfeito, que farei tudo que pode haver criado ao imaginar um relacionamento, mas prometo que irei ouvir você melhor, terei o cuidado de olhar em seus olhos e ouvir o que não diz, e sentir o que oculta por medo, ou para não parecer menos forte e independente, para não parecer ter a personalidade mais frágil do que qualquer pessoa pode imaginar, por ver você sempre com esse sorriso nos lábios. Moça, foge comigo? Não precisa confiar em mim, acreditar, porque com minha experiência, acredito que melhor mostrar do que sou capaz, e que sou capaz de fazer com um propósito ou uma melhor intenção aliada ás atitudes, para ser pelo menos a companhia que gostaria de ter, ou para ser merecedor do que existe de melhor em você. Foge comigo? Mas não precisa ser para longe, para muito distante, que não possamos olhar para o passado e saber que não é para onde devemos ou iremos voltar, a vida segue em frente, iremos amadurecer e evoluir, com as experiências seja boa ou má, até mesmo porque precisa concordar comigo que sempre apegamos as coisas más de nossa vida como uma armadura que protege de tudo, inclusive de sermos importante e único na vida de alguém. E quem sabe, após fugir comigo, faça algum sentido, e possua significado, viver um dia para sempre de cada vez, viver para sempre um dia após dia, como fosse a primeira vez, o primeiro encontro, um primeiro momento, que uma duas vidas em um destino, que aliance dois corações em um propósito, que sintonize alma e coração em uma intenção e pretensão de ser perfeito por que as imperfeições unidas são capazes de ser como um quebra cabeça que ao ser unido completa uma obra prima, sonhada e imaginada, desejada por alguém. Moça, foge comigo? Esquece o passado, porque é para onde não irá voltar, e olha em frente, porque de repente, com toda experiência adquirida, mesmo com as marcas, cicatrizes, dores e feridas, o futuro seja melhor e mais justo para nós, e que não seja para sempre, mas seja um para sempre de cada dia, como fosse nossa primeira vez.

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/02/2020
Código do texto: T6862837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.