Cansada

Eu não sei exatamente em que momento eu me tornei o que eu sou hoje, mas acredito que foi uma mudança que aconteceu aos poucos. Talvez se eu tivesse pedido ajuda desde o início, quando eu comecei a me sentir assim, eu não estaria aqui agora. Eu não sei qual foi o momento exato em que eu parei de sentir e o vazio tomou conta de mim totalmente, mas agora minhas madrugadas se resumem em eu ficar deitada, encarando o teto escuro, deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto e pensando no quanto eu quero acabar com tudo isso.

Eu não me sinto mais animada com nada, tudo que eu quero é sumir e parar de me sentir assim.

Eu sei que ninguém, além de mim mesma pode me salvar, mas sinceramente eu estou cansada. Eu me cansei de lutar contra a correnteza dentro de mim a muito tempo, então eu decidi apenas me deixar afundar. Eu estou caindo cada vez mais, minhas forças se esgotaram, por isso me forcei a me acostumar com o vazio que se estende cada vez mais dentro de mim, mas não importa o quanto eu fale que estou acostumada com isso, a verdade é que ninguém consegue se acostumar com essa dor.

Eu tô tão cansada. Cansada de chorar, cansada de me sentir um nada, cansada de questionar minha existência e de ser um fardo na vida de todos.