• TÍMIDA ²

Ela é tímida, mas não seja enganado por essa falsa timidez dela. Preste atenção naquele olhar, na forma maliciosa como seus lábios emoldura seus melhores sorrisos. Ela é tímida, mas não fique iludido, porque essa moça, vai escolher a lingerie como fosse uma arma mortal para provocar seus sentidos, para despertar e revelar seus melhores sentimentos, emoções e sensações. Ela é tímida, mas além daquele olhar, de menina, com coração de moça, existe uma femme fatale daquele tipo que fará sua alma e coração arrepiar e sorrir ao descobrir tudo que aquela imaginação é capaz de conceber para fascinar e encantar você. E não irá resistir, não vai poder negar ao apreciar cada detalhe, irá interpretar e perceber quanto essa moça pode mudar quando quer seduzir, quando faz de cada gesto e atitude, um espetáculo de beleza e sensualidade. A voz irá seduzir como o canto de uma sereia, os gestos delicados e sutis irá fascinar como fizesse uma magia, seu caminhar irá atrair seu olhar e sua atenção como quem sai de sua imaginação para tornar seus desejos e vontades realidade, seu sorrisos são uma provocação, capaz de causar aquela sensação que eriça a pele e instiga e atiça a alma. Ela não é ingênua, ou inocente, mas é sua timidez que causará encanto, que fará imaginar que pode render e dominar essa moça, mas não seja iludido. Vai ser do jeito dela, na intensidade e vontade dela, no momento mais apropriado, irá escolher a lingerie para cometer todos os pecados, porque seus sentidos aguçados e apurados compõe uma engrenagem de ousadia e malicia, que irá perceber quando aquele olhar brilhar e seu sorriso formar nos lábios. Não fique iludido, ou seja enganado, por esse olhar distante, por seus gestos sutis e pelo sorriso cativante, a timidez dela é um artificio, a beleza dela um atrativo, porque quando essa mulher é despertada, irá revelar todo seu poder, ao encantar e fascinar seus sentidos, e fazer seu coração e alma sorrir e gemer em uma sintonia, uma verdadeira conexão entre sagrado e profano.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 02/02/2020
Reeditado em 06/08/2020
Código do texto: T6856836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.