Um pouco sobre fé e muito sobre acreditar...

No inicio dos sonhos existe um brilho tão intenso que nos cega.

Na realidade um meio que insiste em fazer duvidarmos...

Mas no final ... é você que decide o ponto, a virgula, os capítulos, e o rumo da história.

Se tens apenas uma caneta escreva, se tens apenas um lápis desenhe, se tens apenas uma borracha... permita-se corrigir, mas não apagar completamente tudo. E se tens apenas teu empenho, acredite faça o melhor que puder hoje, amanha é outro dia e seguirás adiante.

Nunca reclame dos seus calçados velhos gastos e empoeirados, é sinal que tens usado ele muito, pois qual seria a função dele se continuassem novos em uma caixa, ou melhor, em uma vitrine de uma loja. Relembre a primeira vez que calçou e quanto percorreu em cada passo.

Lembre-se desse dia e nunca esqueça, pois eu nunca irei me esquecer...

De quando eu tinha acho que uns 9 anos, e tudo que eu queria era um calçado novo, inicio de ano, mas meus pais não tinham condição, mas mesmo assim estando na loja admirava um par de tênis, foi quando nesse momento surgiu, um casal já mais de idade, que naquele momento foram meus anjos do bem, pois assim chegaram e explicaram para meus pais, que tinham feito uma promessa que se conseguissem algo que não me lembro, comprariam um presente para uma criança, naquele dia os caminhos se cruzaram a tal ponto de eu ser essa criança por incrível acaso do destino. O casal falou com essas seguintes palavras:- escolha qualquer coisa, que tenha nessa loja mas só pode ser uma que compraremos.

Foi nesse momento, que com a maior alegria do mundo fui em direção ao calçado que eu queria, não era o mais caro, era simples, mas a partir daquele momento seria meu. Junto com o calçado ganhei duas barras de chocolate. Nunca mais vi aquelas pessoas, mas naquele momento foram especiais no meu caminho. Muitas outras pessoas depois disso, foram importante em minha vida e me ajudaram a ser quem eu sou.

Por isso carrego a esperança de seguir e sonhar que há possibilidades e caminhos que não são em vão.

G MELO
Enviado por G MELO em 30/01/2020
Código do texto: T6853834
Classificação de conteúdo: seguro