O PESO DO CORPO

A pior covardia de um ser humano é a traição,

A pior covardia a mentira;

A pior covardia de um ser humano é a ingratidão,

O pior peso que o ser humano carrega é o que está dentro da boca, a língua que se torna pior que faca afiada que profere palavras que te cortam e ferem por dentro.

Palavras que abrem feridas que muitas vezes nao cicatrizam.

A pior covardia do ser humano é nunca assumir seus erros, mas sempre apontar defeitos, querer ser o dono da verdade, sendo que nele SÓ existe mentiras.

Querer colocar o outro como culpado.

Mais vale uma verdade que vai doer do que uma mentira que vai te matar.

A maior covardia do ser humano é enganar, fingir, manipular; brincar, jogar com os sentimentos de de outro se achando esperto.

Uma hora ele tropeça na própria armadilha que criou.

Mas a maior covardia do ser humano é o peso que carrega dentro da boca que é a sua língua.

Palavras soltas,

Palavras o vento leva mas também trás; quem as solta nao sente, mas quem as recebe é que se fere.

A maior covardia do ser humano é ter alguém que se dedica, que lhe ajuda; e o mesmo ser apunhalado pelas costas.

O maior peso do corpo é ter a alma suja; a mente vazia, o pensamento egoista e uma língua felina.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 26/01/2020
Código do texto: T6850747
Classificação de conteúdo: seguro