Pensamento

Desafio do mundo moderno! Viver amordaçado! Livre expressão de que?!

O humano está escravo do que fala e morto pela linguagem presa! Alastrou-se a maldade por projeção da sombra, que hipocritamente ressoa no resultado da manipulação pelo inconformismo dos que perderam o poder. A confusão, estranhamento, matam toda chance de uma vida saudável! O corpo implode por adoecimento! Onde se irá chegar?! Em nome da paz, constrói-se a guerra! Em nome da "igualdade", gera-se lacunas imensas, abismos maiores e mais preconceitos, mais dores, mais medos. É realmente um desafio vir tudo acontecer, cruzar os braços, simplesmente por não poder falar mais nada! Aqui a palavra libertou apenas um pensamento, dois, muitos, não sei! E assim ante a difícil forma de se viver amordaçado, solte sua voz, indigne-se e corra o risco de receber as flechas flamejantes desse mundo irado!

reijanegarcia

Reijane Brasileiro
Enviado por Reijane Brasileiro em 24/01/2020
Reeditado em 24/01/2020
Código do texto: T6849737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.