• VERSÃO ÍNTIMA ¹

Quero seu toque mais ousado, e mais indecente. Quero seus carinhos e carícias mias maliciosas, e provocantes. Quero seu perfume, seu cheiro, seu gosto, quero o sussurro e o murmúrio, o mais confessado desejo e vontade, o mais profundo e intenso gemido. Quero com força, com prazer, intenso, quero seus lábios e língua a trilhar do pescoço a virilha, em uma lascívia confissão, a render e provocar meus sentidos. Quero suas mãos e seus dedos, a acariciar e tocar meu corpo e minha pele, fazendo eriçar, quero suas mãos e dedos em carinhos e caricias que faça minha alma e coração sorrir e arrepiar. Quero sem pressa, sem pudor, sem medo, quero ser conduzida e guiada, quero apreciar cada movimento de seu olhar em minha pele, quero ser seduzida, conquistada, cativada, quero ser merecida, em um ritmo e sintonia que faça a alma sorrir e suspirar, que erice a pele, descompasse o coração, e faça confessar em sorrisos e com olhar, minha rendição e redenção. Quero sair de sua imaginação, de suas fantasias, direto para sua cama, delirar sob os caprichos de suas mãos em carícias e carinhos, de sentir seu corpo devagar tatuar em minha pele cada desejo e vontade, de arrancar de meu corpo uma impressão e interpretação de minha alma e coração. Esqueça o pudor, o receio, porque seja o segredo não resistir a nenhuma vontade ou desejo, entregar inteiramente, sob o capricho de suas caricias e carinhos, de seus lábios e mãos, para poder confessar sem cerimônia, estar rendida em concessão. Faça esquecer toda dor, ao fazer delirar o corpo, ao descompassar o coração, ao seduzir e encantar a alma, ao sussurrar em meu ouvido. Quero que ouça esses murmúrios e gemidos, que oculto de seus ouvidos, quando entrelaçar e enlaçar seu corpo em mim, provoque meus sentidos fazendo conexão com minha alma e coração, olhe em meus olhos, faz querer mais, ao fascinar e encantar minha alma, ao fazer sintonia com tudo que fervilha em minha alma e coração. Conduza e guie, faça seguir e acompanhar, ver meu reflexo refletido em seus olhos, emergindo nas sombras do meu quarto, em uma madrugada qualquer, entrelace meus cabelos, segura e prende meu corpo, na sua boca, na sua língua em seus lábios, em uma sina, de não querer ser uma boa menina, faz de mim, uma mulher satisfeita, saciada e realizada, no coração, na alma, na cama e na vida. Seduza minha alma, encante e fascine meu corpo, desperte e provoque minha melhor versão, aquela mulher que não resiste a seu sussurro, ao seu querer, ao sentir que sinto quando olha para mim, de um jeito seguro e confiante, que faça ficar a vontade por ser tudo que sou, e ainda querer mais de mim, Quero que fique por uma noite, que queira ficar e permanecer, que faça acordar com sorrisos, que faça sonhar acordada, ao querer encontrar novamente, tudo que faz sentir na pele, que acaricia a alma e coração, que faz sorrir sem explicação, que faça perder a razão, e querer viver tudo intensamente, cada sentimento, sensação e emoção, com o prazer de ser toda minha, não ser de ninguém, e não resistir a ser toda sua, rendida e seduzida pelos encantos e fascínio que produz o coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 24/01/2020
Código do texto: T6849618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.