Que falt me faz o vosso abraço...

Que falta me faz o vosso abraço, vosso sorriso carinhoso, terno, só eu sei quanto sinto a falta dele.

É-me agora mais pesado o estar só, sentir-nos sós.

Doí dentro do peito esta vazio.

E mesmo quando assim não é,( quando se mostra) vem agressão psicológica,, vem as palavras rudes, os gritos, que embora nós velhos tentamos não ligar, o facto é que magoa bem no fundo , quase sempre vem de quem se ama, a quem demos carinho, amor, a quem se chama filho.

Esperando ver , apenas os meninos que foram um dia, não os carrascos em que se tornaram, só não o conseguem ser, porque os velhos não lhes dão tempo, já viveram muito, não se deixam intimidar. Marcam a posição impondo-se.

São velhos, não são trapos, continuam a ser pessoas, já foram jovens um dia, tiveram a mesma idade, não a mesmas atitudes.

A vida tem sempre o seu reverso, um dia ( se a vida deixar, ) vão compreender o que agora fazem, só que o tempo não tem volta .Agora é o tempo da mudança.do acordar, mudar de atitudes, depois é tarde não vale a pena chorar. Pode não ser o teu caso, nem o meu . È o de muitos como nós .LR

retalhos de mulher
Enviado por retalhos de mulher em 19/01/2020
Código do texto: T6845253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.