• SEDUZIDA ²

Ainda penso em como fez isso comigo, como fui seduzida, como posso ter ficado encantada e fascinada de uma forma inegável e irrecusável, lembro de nosso primeiro contato, e mesmo quis resistir, quis ignorar, de verdade. Quis ser indiferente, mesmo intocável, não imaginei qualquer possibilidade, mas sem poder controlar, de repente senti que tudo havia mudado, que sua aproximação havia despertado algo em mim, que seu jeito de olhar, e mesmo de ver além de mim, parecia atrair cada vez mais minha atenção, provocar minha imaginação, instigar e atiçar meus sentidos, meus desejos e vontades. Comecei a imaginar como seria sentir sua boca do pescoço à virilha em um beijo ácido e indecente, que fazia todo corpo eriçar, discretamente podia sentir sua presença, não conseguia ser mais indiferente ao seu olhar, e ao desejo e vontade que possuía meu corpo e minha imaginação, imaginar suas mãos em carícias e carinhos, provocando meus sentidos, sorrisos, desejos e vontades, parecia algo impossível, por ser capaz de fazer isso de forma natural e prazerosa, excitante e instigante, era imaginar toda naturalidade sentida diante de seus olhos, ser observada e apreciada, em detalhes, que ninguém nunca havia visto. Como poderia resistir, a minha curiosidade, a inegável curiosidade, de satisfazer e saciar minha curiosidade em descobrir quanto natural seria estar em sua companhia. Como alguém seria capaz de despertar em mim, que por tanto resistia, mesmo á outros convites, insinuações, intenções, ficar rendida e encantada, mesmo fascinada ao que fazia sentir. E não sei, ainda não imagino como pode acontecer, de alguém ser capaz de mexer tanto assim comigo, de conseguir prender minha atenção, de sorrir despudorada e inegavelmente quando fala comigo, de uma forma sutil mas com tantos sentimentos e emoções expressos, com tantas sensações que sou capaz de interpretar e perceber, e sentir livre, mas sempre mais encantada e fascinada por sua presença. Imagina, tento resistir! De verdade, antes consegui controlar minha ansiedade, mas fico irritada, por não saber como agir, odeio a sensação que causa de oferecer tanto, e parecer loucura, aquela loucura prazerosa e excitante, do qual qualquer pessoa sentiria medo. E pior, é ser capaz de sentir, de desvendar e decifrar, mesmo meus sorrisos e silêncios, de olhar em meus olhos e ver além, de ver minha alma e coração além do corpo, que imagino que deseja e seria hipocrisia não saber ou fingir que não sente atraído por mim. Não imagino nada para o futuro, não poderia, talvez seja melhor deixar tudo acontecer e fluir, mas talvez esteja renegando o destino, que possa haver sido preparado e reservado, talvez esteja adiando e perdendo tempo, de um capítulo que seria escrito da mesma forma, que seria encontrada e iria encontrar, quem estive procurando e quem esteve a minha procura. São as dúvidas, as incertezas, tudo que interfere, mas afirmo sentir que existe um propósito, e não apenas uma intenção, não é comum ou natural alguém tocar a alma e o coração da outra sem um destino a ser cumprido, um propósito ou missão, talvez seja mais um capítulo, mais uma página, não posso pensar o que será, mas tudo que posso confirmar, é inegável e raro, excitante e prazeroso, sutil e delicado a maneira como mexe comigo, como sou atraída na sua direção, e seja pelo motivo que for, nunca senti assim, como houvesse despertado e revelado em mim, a minha melhor e mais bonita versão, expressa nos sorrisos e no brilho do olhar, como fosse a marca da alma e coração.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 16/01/2020
Código do texto: T6843529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.