A DIMENSÃO DE NOSSA MISSÃO

A nossa missão nesse mundo não é somente encontrarmos uma simples felicidade em nosso viver e uma autorrealização nas ações e atividades rotineiras da vida, mas também nos fortalecer interiormente de um suprassentido que nos guie enquanto precisamos, por alguma razão que desconhecemos, enfrentar tantas tempestades e atravessar uma fase cheia de dificuldades e calamidades, as quais vêm nos confrontar por um longo tempo, de tal modo que até a nossa integridade passa pelo fogo das grandes provações. Viver é muito mais do que uma mera subsistência. Viver nesse mundo vai muito além do que somente existirmos sem qualquer conhecimento do que está para além de nossa morte; na verdade, é uma oportunidade para, através de nossa perseverança e de nossa luta, adquirirmos experiências elevadas que nos conduzem para um caminho onde a luz da verdade tem a sua perfeita manifestação e descobrirmos uma certeza íntima que nos desperte para realidades espirituais e inauditas.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 15/01/2020
Reeditado em 16/01/2020
Código do texto: T6842831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.