• NUA REVELADA ²

Dispo inteira, e completamente à sua espera! E nessa expectativa por sua chegada, fico a imaginar, seus olhos a observar lentamente, apreciando cada detalhe, suas mãos quentes a provocar em minha pele carinhos e carícias para quais não tenho resistência, sua boca e lábios a provocar arrepios no coração e alma a beijar minha pele, ao provar de meus beijos, ao selar minha voz e fazer minha alma e coração murmurar e confessar meus desejos e vontades. Dispo inteira, e completamente, á sua espera, deixo minha pele desnuda para que possa observar, e revelo minha alma nua, quando seu olhar ousa ver além de mim, do sorriso e do olhar, de quem sou e de quem quero ser, de minhas marcas e cicatrizes, de minhas fragilidades e imperfeições, de minhas virtudes e qualidades. Fico nua, nessa expectativa por sua chegada, fico a imaginar e sonhar, mesmo acordada, ao ver meu reflexo em seu olhar, sem poder resistir a ver como sou incrível refletida em seus olhos, como sou perfeita refletida em seus olhos, que sou melodia, sinfonia, sou sintonia, conexão, sou poesia para ser lida, de entrelinhas intensas e imensas, profundas, humana e divina, sou pele, corpo, alma e coração, sou feita de sentimentos e emoções, de dúvidas e incertezas, de certezas, como posso ser confiante e segura de mim, ser menina e ser tão mulher, ser toda minha, e ainda poder escolher ser de quem quiser, mesmo ser sua.

Dispo inteira, e totalmente, á sua espera! E nessa expectativa de sua chegada, fico a imaginar, ansiosa por ouvir a sua voz, sussurrar em meu ouvido, ao encantar e fascinar minha alma e coração, ao seduzir meu corpo, minha mente, meu coração e alma, e fazer sintonia e conexão com toda minha intimidade, com meus segredos, meus mistérios, meus desejos e vontades. Fico a imaginar, na expectativa por sua chegada, por encantar e fascinar você, por provocar em você a paixão irresistível que faz a alma dançar, nua e livre, que faz o corpo dançar e vibrar sem pudor, sem medo, sem receio, pelo toque mais ousado e malicioso, pelos carinhos e carícias que faça a pele eriçar, ao sentir a alma e coração sorrir arrepiados. Na expectativa por sua chegada, na espera por pertencer à você, na vontade e desejo que faz a pele eriçar a imaginação fluir, dispo inteira, para sentir sua presença comigo, para sentir sua companhia, para ser sua companhia, para ser sentida e desejada, para ver meu reflexo em seu olhar, para sentir no seu olhar tudo que sente por mim, e atrai em sua direção, convida e fascina, seduz e inspira, que faz a alma e coração sorrir, um sorriso inocente e irresistível, de quem foi desejada, em detalhes, de quem foi apreciada com os sentidos, de quem ouvida no silêncio. Confesso, dispo inteira, na espera por sua chegada, por descobrir e sentir que esses sorrisos em meus lábios são uma interpretação e percepção sua, que a melhor versão de mim, é uma obra prima, sonhada e desejada, imaginada por você.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/01/2020
Código do texto: T6842118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.