Indignação!

Infelizmente estamos longe de sermos chamados de Seres Humanos...

Pois, o humano tem que ter Humanidade.

Ou não raciocina???

A mentalidade pequena é que o Ser Humano pode usufruir de tudo e deixar tudo sujo.

Toda essa sujeira está acabando com as nossas fontes de águas e com todo o nosso meio ambiente em geral.

Os animais também são seres vivos e não suportam mais viver com os ditos Seres Humanos e ter que dividir o mesmo espaço com esses Seres Humanos Irracionais.

Fica aqui a minha indignação como Ser Humano que sou.

Vejo muitas injustiças e imoralidades....

Mas, até quando mesmo???????

Vale repensar nossas pequenas atitudes do dia a dia. Isso faz toda a diferença. Pois, se cada um de nós refletirmos, teremos mais ditos seres humanos que pensam e realizam de verdade toda a diferença para esse Planeta que por enquanto pode ser chamado de Planeta Azul.

Vamos nos esforçar e ter um diferencial e ser esse diferencial para que possamos realmente sermos chamados de Seres Humanos Racionais.

By Fátima Damiani.

Fátima Damiani.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 08/01/2020
Reeditado em 08/01/2020
Código do texto: T6837257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.