• DECISÃO ²

Está decidido! Eu quero você apenas para mim! Vamos deixar de fazer esse joguinho, de não querer ou não poder. Evidente que essa hora iria chegar, esse momento seria crucial para nossa vida. Eu quero conhecer você por inteiro, não apenas esse lado retocado por maquiagem e coberto por inúmeros acessórios. Quero conhecer as marcas e cicatrizes, seus medos, suas inseguranças, seus desejos e vontades, mesmo seus segredos. Está decidido! E espero que possa entender que é inevitável não falar assim, nesse momento de nossas vidas. Vamos admitir não é fácil ou simples relacionar com a versão integral de alguém, e são nas diferenças que acabamos por afastar de quem gostamos, mas acredite, quero apostar em nós. É bem mais simples apenas conhecer o corpo de alguém, difícil mesmo é conhecer a alma e o coração, ter coragem de enfrentar aquele caos, o lado obscuro e negro da personalidade, tudo que as vezes assusta e amedronta. Talvez seja preciso até conhecer de novo, começar do zero! E não quero convencer você de nada! Muito menos que sou a pessoa certa, porque não sou! Mas posso começar de novo e tentar todo tempo e o tempo todo, posso tentar ser mais compreensivo, mais atencioso, mais cuidadoso, ser menos inflexível em minhas atitudes e escolhas. Vou tentar mesmo estar e ficar ao seu lado, próximo quando precisar, porque relacionar é algo maior do que apenas estar entre quatro paredes ou na cama. É ser capaz de tocar recantos ocultos da alma de alguém, ver cicatrizes e marcas invisíveis a qualquer outro olhar. E talvez depois de tanto tempo, de tantos encontros e desencontros, seja você. Está decidido, eu quero você apenas para mim! E não imagino como será amanhã, em um mês ou mesmo em doze meses, mas acredito que seja você! Talvez porque nunca tenha ficado assim, sem saber como agir, ou ficar indeciso entre ser sozinho ou ser com alguém. E quer saber, sempre é mais fácil ser sozinho, estar sozinho. Do que ter alguém que faça sentir sozinho! E com você é diferente, talvez porque sejamos muito distintos, ou talvez porque com a maturidade sejamos capazes de compreender que não é apenas química, é matemática, física, biologia e português, é sintonia e conexão, é ser capaz de criar laço e vínculo com alguém que tenha um mesmo propósito e intenção, ainda que exista tantas segunda intenções. E o que imagino agora? O que deveria saber agora? Tudo que posso dizer é que está decidido, eu quero você apenas para mim! E isso quer dizer que quero você inteira na minha vida, com suas marcas e cicatrizes, com seu passado, com sua tensão pré menstrual, com suas fragilidades e sua força, com suas imperfeições e suas virtudes e qualidades. E ainda que pareça que esse plano não tenha nada para dar certo, é porque ainda esteja esperando a pessoa certa, aquela dos sonhos ou dos contos de fadas, por essa razão esquece tudo que possa ter imaginado e sonhado, e lembre que quero você. E quero apenas você! Porque talvez seja hora de descobrirmos o melhor que existe um no outro e que ninguém tenha sentido ou percebido, que não tenha valorizado ou respeitado, que tenha ignorado e desprezado, mas que quando estamos juntos, ou quando imagino uma vida inteira com você, parece mais simples e mais fácil, do que apenas fazer planos alternativos para fim de semana. Está decidido! E você pode acreditar, que agora não vamos mais precisar ficar nesse impasse, do querer e poder. Porque para mim, é certo, como seus sorrisos ao acordar encaixada no meu abraço, que quero você para mim, apenas minha, do jeito que ninguém quis, do jeito que nunca foi com alguém, do jeito que nunca foi para ninguém. Porque importante de verdade, que faz sentido e possui significado, é ser livre em ser quem somos ao lado de alguém assim como sou com você.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/01/2020
Reeditado em 31/07/2020
Código do texto: T6834529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.