Paz Interior

A gente sonha e espera por dias melhores

A gente sorrir mesmo muitas vezes estando triste.

Escondemos nossas lágrimas e fingimos que tudo está bem.

Postamos fotos em redes sociais como se a vida fosse maravilhosa.

Rimos de nossas próprias derrotas só pra tentar convencer os outros que pra gente tanto faz.

O que a gente precisa entender é que não faz mal demonstrar o que sentimos realmente, que chorar é preciso, afinal ninguém é de ferro.

Precisamos parar de querer ser forte o tempo todo.

Pois é muito fácil manter as aparências e mascararmos a dor de uma maneira ou de outra.

O difícil é enganar a mente, enganar a si mesmo, e ainda que consigamos, é algo momentâneo.

Uma hora é preciso retirar as máscaras que usamos a cada dia e assumir quem somos verdadeiramente, mesmo que com isso deixemos de nos encaixar nos padrões de uma sociedade que vive de ilusões, mas teremos o que mais importa pra sermos felizes, que é a nossa paz interior.

Vilma Neila
Enviado por Vilma Neila em 19/12/2019
Reeditado em 27/12/2019
Código do texto: T6822733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.