Argumentos para Apologia a Estupro Ridículos...

As pessoas querem justificar com argumentos o que não tem nenhuma possibilidade de justificativa.

Há alguns dias,vi uma reportagem,sobre a moça que fui estuprada e morta na Índia,e tinha um cara que deu entrevista dizendo que as mulheres, deveriam satisfazer o desejo dos homens para que não fossem estupradas,o mesmo alegou ainda que quando um homem fosse estuprar nós mulheres, nós deveríamos ficar quietas e deixar que o cara sacie seu desejo sexual para que não sejamos mortas,ainda esta semana uma outra manchete me chamou atenção,onde a apresentadora Patrícia Abravanel,alega que as esposas tem que transar muito, para não serem traídas,achei as duas reportagens um absurdo.

Sinceramente,em que mundo essas duas pessoas vivem?

Porque assim,não existe essa história que esposa que transa muito não vai ser traída, não existe nenhuma garantia quanto a isso,eu me lembro certa vez que perguntei a um colega de trabalho, que eu sabia que tinha amante, perguntei pra ele, se a esposa dele fizesse tudo que a amante dele fazia na cama, se mesmo assim ele iria trair a esposa, ele disse que sim,mesmo que ela fizesse tudo que a amante dele fazia, mesmo assim ele ainda iria trair a mesma.Então você percebe por aí, que a questão não é o fato das esposas não transarem,o fato é que homem gosta mesmo de pular uma cerca.E atualmente essa atitude não é só dos homens conheço mulheres também que tem maridos e namorados,mas mesmo assim tem outros caras por fora do relacionamento.

O que eu quero dizer,é que nada disso resolve essas duas questões que estão sendo discutidas, da mesma forma, que transar muito não resolve o fato da traição tão pouco, as mulheres satisfazerem os homens resolveria isso, homens que estupram são pessoas sem caráter,são monstros.Quer dizer que agora as mulheres não escolhem nada, tem que deixar caras que elas não sentem nenhum tesão transar com elas e satisfazer os homens, nós somos mulheres e não brinquedos masculinos e objetos sexuais,agora se esse idiota que deu a entrevista, acredita mesmo que essa atitude resolve,porque então ele não se habilita, coloca um anúncio dizendo que ele está pronto para satisfazer os homens e deixa ser estuprado, eu garanto que as mulheres da Índia ficariam agradecidas a este cidadão.

Assim como o amor é escolha, o sexo também é escolha, ou seja é você quem escolhe com quem vai transar e não os outros.

Estupro é crime!

E o Culpado é quem estupra, e não quem é estuprado.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 11/12/2019
Código do texto: T6816824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.