Perpetuar-se

Depois de algum tempo eu comecei a me ver. Depois de algum tempo eu comecei a entender a diferença entre viver e existir.

Durante alguns bons anos eu apenas existi. Segui uma rotina da minha vida da forma que achava "correta", ou de acordo com os padrões que " a sociedade prega", e fui levando a minha vida "medíocre" apenas existindo.

Depois de algum tempo eu decidi viver. Sabe qual é a sensação de querer viver? Você começa a se amar mais, você se aceita pelo que é, e não pelo que as pessoas querem que você seja.

A partir daí, a vida começou a sorrir mais para mim. A partir daí, eu comecei a querer viver, a lutar pelas coisas que acredito. Os sonhos que talvez eu não enxergava serem possíveis, comecei a lutar por eles. A felicidade que até então eu desacreditava, comecei a enxergar, e a cada dia de vivência neste mundo vou buscando ser feliz.

Depois de algum tempo, você pode também passar pelo que passei e se questionar tanto, não espere o tempo passar, não espere " uma vida toda", para se perguntar: O que faço aqui?

Hoje eu te pergunto: você vive ou existe?

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 07/12/2019
Código do texto: T6813420
Classificação de conteúdo: seguro