Sugar Daddys, Mito ou Realidade?

Eu começo meu texto dizendo que minhas amizades, me metem em cada confusão, que ás vezes nem acredito, a mais nova confusão que me meteram, foi que fui intimada pelo meu melhor amigo,a escrever um artigo, para o blog que ele escreve com alguns amigos sobre relacionamentos,pois bem fui desafiada a falar sobre o mundo sugar,ou melhor sobre sugar daddys, como meu melhor amigo, faz parte do time do sugar daddys, não quis escrever o texto e me deu a missão.Então vamos lá!

O mundo sugar, já existe em vários países no mundo, e esse relacionamento já é antigo em alguns países, para quem não conhece,ou está dezatualizado do que rola no mundo jovem,a mais nova moda além do menáge é claro, que para quem não sabe faz tempo que isto está na moda, agora vem o relacionamento sugar, que também está em alta.

O mundo sugar, consiste ou se define, como uma relação com benefícios mútuos,o que eu já reconheço como algo mais legal e mais sincero, do que uma simples relação ,que ás vezes só um é beneficiado e o outro não.Mas aí as pessoas vão me perguntar como assim relação com benefícios mútuos?

Vamos lá, na relação Sugar existem dois envolvidos:

O Sugar Daddy : que é um cara bem sucedido, tanto financeiramente, como socialmente,que em troca de companhia de uma mulher mais jovem e bonita,oferece a mesma presentes de luxo,dinheiro para realizar seus sonhos, que podem ser vários, ás vezes pode ser uma faculdade, ou outras coisas, proporciona viagens e tudo o mais o que o dinheiro possa comprar.

A Sugar Baby: É uma mulher que é sempre mais jovem que o Sugar Daddy,bonita, e que esteja disposta a fazer companhia para alguém mais velho e receber generosas compensações por essa companhia.

Mas eu costumo dizer, que esse mundo gira mais em torno do Sugar Daddy, porque na verdade, é o Sugar Daddy que define as regras da relação, é ele que dita entende,como será a relação,o que ele espera, que tipo de relação, como será a relação, o que ele está disposto a realizar para sugar Baby,o quanto está disposto a pagar vamos falar assim, ou quais os presentes que vai dar.

Apesar que não são todos os Sugar Daddys que estão dispostos a dar mesada por exemplo, alguns só te proporcionam viagens, ou encontros em locais luxuosos e presentes.

Mas vamos falar sobre o assunto central,(já fugi demais do tema com a explicação sobre o mundo sugar,rsrsrs).

Então caros leitores, Sugar Daddys realmente existem,eles não são mitos,algumas pessoas já acreditam que eles são na verdade mito, pela dificuldade em encontrar um Sugar Daddy,o motivo da dificuldade são vários, eu poderia enumerar muitos, mas vou explicar os pontos que eu acho que são os mais relevantes.

Atualmente, existem sites específicos, como muitas pessoas sabem,mas o que já ouvi de relato de pessoas que entram nesses sites, e encontram pessoas que nem sabem direito o que é o mundo sugar é gritante,veja bem um Sugar Daddy, que nem sabe o que é direito o mundo sugar é muito difícil de lidar , vamos combinar, esse é o primeiro motivo.

Segundo motivo, existem além dos sites específicos, grupos no facebook, grupos de whatshap, só que o problema é que a maioria deles, só tem Sugar Babys, os que se dizem Sugar Daddys são poucos, e esses grupos geralmente só dá gente chata,então o que era pra ser um grupo para ajudar Sugar Babys e Sugar Daddys, acaba se transformando em algo exaustivo,porque nesses grupos é muita briga,já vi Daddy discutindo com outro, e desafiando o outro, enfim uma chatice só.Não vale a pena esses grupos.

Terceiro Motivo,alguns sites, não se sabe por grande demanda, ou por se acharem muito seletivos, não aceitam a maioria das meninas que se candidatam a Babys,eu penso da seguinte forma, não é o site que tem que ditar o tipo de garota,eles deveriam aceitar todas que se inscreverem, porque quem tem que decidir se elas são bonitas ou não, se estão a altura deles ou não , são os Sugar Daddys e não os sites.

Quarto Motivo,Os Salts,no mundo Sugar existe os Sugar Daddys, e os Daddys Salts,esse tipo são os mentirosos, na verdade eles se apresentam, como Daddy, mas não são Daddys, fazem isso para conseguir sair com as meninas, ou para conseguir os famosos nudes,ou seja, pessoas mal caráter.

Quinto Motivo, os Preconceitos, a Sociedade Brasileira, como sempre nos decepciona,e não aceitam o mundo Sugar, o motivo que a maioria das pessoas alegam,é que receber compensações ou mesadinhas para se relacionar com alguém é o mesmo que prostituição,algumas pessoas afirmam que a Sugar Baby, não é nada mais nada menos, que acompanhante de luxo.Galera ser Sugar Baby não é o mesmo que ser prostituta nunca,eu quero lembrar aqui aos preconceituosos, que no mundo Sugar, a Sugar Baby, tem uma Relação com o Sugar Daddy, enquanto que a prostituta ou a Acompanhante de luxo, não tem relação nenhuma,ela terminou o que foi pago a ela, ela não tem vínculo nenhum com o cara, já a Sugar Baby sim,ela não é companhia por uma noite, ela tem um relacionamento com o Sugar Daddy.E qual é o problema em receber compensações para se relacionar com alguém?Nenhum. Se o Sugar Daddy pode te ajudar, porque ele não deveria ajudar?Onde está escrito que não se pode ajudar alguém financeiramente?

Sexto Motivo,que eu acho que é o principal motivo da dificuldade em conseguir um Sugar Daddy,e se tiver algum Sugar Daddy aqui, que me desculpe o que vou falar agora,(tem muitos de vocês que vão ficar com raiva de mim, mas não ligo, vou falar assim mesmo), o Principal Motivo, é o fato dos Sugar Daddy, serem muito, mas muito exigentes.Galera eu entendo que todos tem um padrão de beleza, de personalidade das pessoas das quais se envolvem,mas assim tem exigências nesse mundo e preconceitos que chegam perto do impossível eu diria.Eu já vi Sugar Daddy em grupo de Facebook, dizer que as Babys que tem atualmente precisam melhorar e muito, ele chegou a dizer no grupo, que tem algumas que nem servem para ser baby, que ele nem entendia, porque se candidatava a ser Baby. Não, agora falando sério,esse comentário, foi rude, grosseiro e desnecessário da parte dele.Olha, entendam uma coisa,não é só no mundo Sugar, mas nos relacionamentos em geral,sempre vai existir pessoas que você considera atraente e outras que você não considera atraentes,mas o que se deve fazer,é simples,se você não se sentiu atraído pela pessoas, isso é um direito seu, mas isso não confere a você o direito de humilhar as pessoas,você não gostou tudo bem, não comente nada e não fale nada, foca nas pessoas que foram atraentes aos seus olhos e pronto, até porque beleza é questão de gosto, lembre-se de que alguém que não é atraente aos seus olhos, pode ser atraente aos olhos de outra pessoa.E aí outro problema da exigência dos Daddys, é a questão da idade,eles sempre querem meninas novinhas,só que assim nesse mundo está aparecendo cada vez mais mulheres com trinta e poucos anos, que são mulheres também novas e acreditem vocês ou não, tem algumas que eu vejo que se candidatam com essas idades, que elas conseguem ser mais bonitas do que as novinhas.E o que mais me irrita nesse mundo, a Baby sempre tem que se adaptar no mundo do Daddy, tipos os horários são os deles,e muitas vezes a Baby não está disponível, as viagens tem que ser quando eles querem, isso é difícil, quem já ficou com pessoas de alta classe social como eu,sabe o quanto é difícil se encaixar no horário deles,na vida deles.E sem falar que agora existem certos tipos de Daddys, que na minha opinião na verdade não são Daddys, pelo menos aqui em Brasília tem muito Daddy assim,o cara utiliza o mundo Sugar para dar uma de garanhão,na verdade ele não quer uma relação Sugar, o que ele quer é ficar com você quando ele quiser, sem falar que só fica com você uma vez e saí fora e fica nos grupos dos Daddys difamando a Baby dizendo que ela não está a altura de ser Baby, e outras coisas mais que prefiro não comentar, e aí esse tal que se denomina Daddy,fica pulando de galho em galho, quando ele viaja,ele já anuncia que está em tal cidade e pergunta quem se prontifica a fazer algo, parece aqueles Perfis do Tinder, quando o cara fala que só está na cidade a Trabalho e que só quer alguém para curtir.E agora eu pergunto cadê o mundo Sugar neste tipo de comportamento?

E Sugar Daddys, vamos falar sério, quanta exigência hein...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 28/11/2019
Código do texto: T6806271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.