Reinvente-se

Eu fui pega pelo desânimo. Fui abraçada pela tristeza, e nos ombros carrego um peso que não é meu. Eu acreditava que às “ segundas-feiras” eram dias difíceis, até entender que não era bem assim. Eu comecei a sorrir para às “segundas – feiras” e aos domingos sentir um vazio sem igual.

Eu comecei a não pensar tanto, estava vivendo um pouco da música “deixa a vida me levar”, para que a tristeza entre os braços, ou o peso dos ombros eu pudesse deixar pelo caminho. Eu comecei a não pensar que amanhã é “quinta-feira” ou que daqui alguns dias o ano estaria se encerrando. A partir daí eu comecei a viver uma vida melhor, mais saudável, com menor ansiedade.

Eu fui pega pelos problemas cotidianos. Fui abraçada pela correria, e nas pernas carrego um peso e cansaço intenso. Comecei a olhar para o espelho e vi: olheiras profundas, olhar triste, desânimo, e dores intensas.

Eu comecei a me reinventar. O primeiro passo foi não ver às “segundas-feiras” como um problema, mas sim como a solução para um recomeço. A cada dia seja ele o domingo, ou seja, a sexta-feira, é necessário um recomeço, não há dúvida que valerá a pena cada momento. De repente eu fui pega pela coragem. Fui levantada pela coragem, e no corpo carrego à vontade de vencer a cada dia.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 13/11/2019
Código do texto: T6794260
Classificação de conteúdo: seguro