sinto falta da gente

Lembra ...

Todas as vezes depois que fazíamos amor, deitada ficava eu em seu peito, arranhando seu mamilo com minha unha da mão direta, ainda despida e você mexendo em meus cabelos, com os joelhos entre os seus ... Adorava observar seu olhar, enquanto me olhava dormir, me sentia cuidada/ desejada , sempre pedia que ficasse viúvo primeiro, porque saberia eu, o quanto seria difícil viver sem você, sem o teu abraço quente, sua cara de bobo me desejando e eu dormindo,...ta, confesso que não estava dormindo, eu nunca dormia de verdade... era porque estava cansada, e sei bem de sua fome insaciável a mulheres (riso)... adorava admira seu bumbum empinado, deitado debruço , mas a verdade queria eu, morder ele, (risos) sei do seu preconceito quando a isso ... Sua boca fazia percursos nunca imaginados, não consigo viver sem você, sinto falta de você, sinto falta da gente...

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 12/11/2019
Reeditado em 18/01/2020
Código do texto: T6793119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.