FRENESI DESCOMPASSADO

Acordei mais uma vez, relembrando algumas palavras do tempo que fui importante para você! Ou pensei que fosse. Mal conseguia, Eu, fazer meu trabalho, pois o aplicativo de mensagem vibrava todo o tempo, e eu com toda mulher libriana, curiosa, corria para visualizar, mensagens de apoio e lindas que foram guardadas na memória, como também em meu coração, palavras que para um suicida, fez-me ressurgir das cinzas feito a fênix .

Lembrar de você, faz meu corpo estremecer de tesão e desejo novamente, sua boca carnuda , percorrendo meu corpo como garimpeiro percorrendo a mina, minha boca em tua boca... Adorava mordê-la, tocando-a como sino em missa do galo, sua pele suada em minha pele suada, um frenesi descompassado de loucura intensa...

Tua loucura em minha loucura, fez de mim refém de minhas lembranças, queria poder voltar ao tempo e consolidar não somente nossos corpos, como também , nossa amizade, pois ela sempre foi mais importante do que algumas horas de sexo e prazer continuado.

Sinto sua falta!

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 26/10/2019
Código do texto: T6779639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.