Eu sou

Deus nos concede grandes momentos e eternos instantes para que voltemos o nosso coração a seu amor eterno e não cessa de nos aconchegar em seu carinho em seu colo de pai que nos abraça e compreende e ao mesmo tempo da razão e sentido nossa existência

Somos chamados a sermos Santos e a buscarmos a perfeição em Deus que em sua eternidade é por Si mesmo a plenitude de tudo e de todos em sua Trindade indevida que da sustento a toda criação que só se originou pela graça e bondade do amor que é o próprio DEUS origem de tudo.

Fazendo por este aspecto a leitura do sentido mais profundo da existência chegamos a conclusão de que a vida humana é simplesmente a manifestação perfeita do amor que surge pelo simples sopro dado por Deus. A sensível graça de podermos entender que cada ser é em si o hálito do Criador que que se manifesta na suavidade de uma brisa que consegue chegar a todo lugar em todo tempo e espaço , pois o tempo e espaço se resumem na eternidade que é Deus.

Ser cristão então vai além de qualquer definição individualista de qualquer ilusão que insista se opor ou separar a criatura do Criador .

Ser cristão vai de forma abissal ao centRO do sentido da expressão ser comunidade, pois a vida nasce na unidade da comunidade Pai, filho e Espírito santo.

Precisamos para chegar a plenitude do ser Cristão começar uma busca interior do que é ser humano.

O humano não se resume simplesmente em em saber que somos corpo e Espírito criados por Deus é sim compreendê nos situar como um corpo único onde a cabeça é Cristo. Daí nasce o perfeito sentido de ser Cristão que é sermos um só incorporados no eterno que é Deus

Ser Santo é pois conseguir nos separar das coisas que passam ficando o olhar no eterno. Vem de compreender que sozinhos apenas existimos como criaturas e quando deixamos de lado renunciando a nós mesmos nos situamos em Deus única realidade que não foi criada porém é simplesmente porque é.

O único capaz de proclamar.

Eu sou.

Eu sou o que sou.

E Nele nossa existência torna se raios de realidade no eterno.

Eduardo Batista Silva