O QUANTO NOSSOS OLHOS FALAM!

O QUANTO NOSSOS OLHOS FALAM.

Se parar por um momento verás o quanto podemos nos encontrarmos com pessoas cheias de sentimentos que amarguram o coração. Problemas, dificuldades, tristezas, situações mal resolvidas que enchem cada vez mais a mente humana a deixando sem rumo e sem sentido. E por mais que possam esconder seus olhos dizem o quanto a alma chora. Talvez as lágrimas 😭 não são visíveis por que elas escorrem internamente, encharcando a si mesma. O sentimento pode vir como de derrotada, já não dá mais para continuar e sim é bem isso, só que o que não dá mais para ser, é a real situação, por que por mais que doa, é preciso agir, buscar uma melhora para que novas oportunidades possam florir com o tempo. Assim como a primavera as flores 🌹 surgem no momento certo, com as mudanças necessárias O NOVO se fará presente em nossas vidas.

Por isso se você se encontra desmotivado, deprimido ou sei lá o que, não desanime por que a sua VITÓRIA poderá chegar e não terás força sequer para a receber. Levante-se e lute, se fortaleça e serás um VENCEDOR!

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 03/10/2019
Código do texto: T6760051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.