Desânimo

Eu raramente consigo escrever quando estou triste ou desanimada,escrever exige estado de espírito leve, e hoje o meu não chega nem perto deste estado.

Pelo contrário,hoje o desânimo e a falta de esperança, parecem ter posse de mim,motivos disso: muitos,talvez o maior deles a ingratidão das pessoas que sempre tive que conviver,a falta de reconhecimento,também é um deles.

Mas o que mais me desanima é injustiça.

O mundo ás vezes te dá um fardo muito pesado para carregar, você fica sufocado.

Sei lá, tem horas parece que não tem saída.

E aí eu prefiro entrar no mundo dos livros, muitas vezes são as minhas leituras que me aliviam e me salvam.

Eu perdi a conta do quanto , na minha vida, os meus livros foram a minha única válvula de escape.

Por várias vezes, eu preferi ficar na companhia da Bella,do Edward,Do Grey, da Anastasia,na Companhia dos personagens de Machado de Assis, de Paulo Coelho, Carlos Drummond de Andrade,e outros, do que a companhia das pessoas da vida real.

É duro,é triste, mas é fato.

Vivemos num mundo onde o errado se tornou certo, e o certo se tornou o errado,onde sinceridade é confundida com crueldade ou grosseria,onde falar a verdade se tornou ridículo,e o pior um mundo de pessoas mimizentas,que problematizam tudo, e que acham que tudo é motivo para prejudicar as pessoas.

Fala Sério...

Tem dias que é extremamente difícil respirar, viver...

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 19/09/2019
Código do texto: T6749090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.