DIÁLOGO (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

DIÁLOGO SOLITÁRIO:

Tenho passado momentos de muitas e profundas reflexões ...

- Muitos valores estão se modificando num louco processo de evolução real do que antes pensava ser estático.

Tenho passado momentos de tantas e nada simples aspirações...

- Sonhos infindos mesclam rotinas diárias sem cabimento no coração que pulsa a procura de caminhos menos árduos para aprender vida.

Tenho passado momentos de bastante e reais concepções...

- Ideias ululam espaços para existir e insistem sobreviver no caos mental de quem vive do imaginar e praticar o impensável.

Tenho passado momentos de instantâneas e puras opiniões...

- Vozes me vêem e bombardeiam-me de pensamentos próprios já catalogados como normais forçando-me a nega-los.

Tenho passado momentos de preenchidas e solidárias condições...

- Em um tempo de inexpressivos coletivos recolho-me ao insignificar-me diante tantos que seguem prisioneiros e sem conteúdo.

Tenho passado momentos de perenes e passageiras decepções...

- Nada mais busco a não ser aquilo que me reflete e descortina meus breu, forçando novas medidas tomar diante a vida.

Tenho passado momentos de visíveis e sensíveis digressões...

- Pensamentos vem e vão, alguns tornam se profundas reflexões, sendo eu a primeira a desejar sair da estagnação do pensar.

SOLITÁRIOS DIÁLOGOS

Roberta Lessa

Dedico a minha profunda amiga e irmã de planeta Sandra Silva

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 05/09/2019
Código do texto: T6737972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.