Quen é o bobo da corte?

O bobo da corte é alguem com uma dor infinita.

Alguem que descobriu como amenizar a sua dor fazendo as pessoas sorrirem, a dor não poupa ninguem do mais pobre ao mais rico todos sofrem, alguns apenas disfarçam melhor, o bobo da corte percebeu isso pois sabe o quanto custa um sorriso verdadeiro. Pois conhece o gosto da lagrima, o desispero, a dor vivenciada sem tregua em seu proprio estado de fel.

O bobo da corde é na verdade o maior autor que ao invez de mostrar a dor interpretou a alegria sem a conhecer, o bobo da corte é na verdade alguem que chora quando a plateia vai embora. Pois quando a plateia vai embora ele não tem mais ninguem para lhe mostrar como é a alegria diante de si atravez de um sorrizo e então ele se depara com sigo mesmo diante do espelho, o retrato da dor. O bobo da corte sempre é encontrado junto a multidoes é aquele que faz a plateia sorri para depois ir embora chorar. Não se engane aquele que mais faz as pessoas sorrirem é o que mais conhece as lagrimas. O bobo da corte teve sua alegria despedaçada e agoniza na dor o seu unico remedio é ser aliviado pelo sorriso de alguem, ele sempre arranca da solidao com uma mensagem de conforto onde ele da o que menos tem, a alegria ao seu proximo. Se voce encontrar alguem fazendo uma multidão sorri o de um abraço, pois valera muito para ele o calor humano, pois ele é o que da o que não tem, ele é o bobo da corte. O bobo da corte é sempre inveijado por ser popular quase ninguen sabe de sua dor. Se quiserem saber mais sobre o bobo da corte estarei no meu abrigo agonizando a minha dor. Ass O bobo da corte.

arestotores
Enviado por arestotores em 28/08/2019
Reeditado em 02/08/2021
Código do texto: T6731432
Classificação de conteúdo: seguro