MAMUTE

nunca em tempos passados

exceto (Jesus de Nazaré)

UM NOME FOI E É TÃO LEMBRADO COMO O NOME DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

NÃO QUE O NOME DO ÚLTIMO SITADO TENHA MÉRITO PARA TANTO

NO CASO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

OQUE FAZ ALGO SER NOTADO CHAMA-SE MARKETING

UM MARKETING BEM FEITO SÓ É DERRUBADO POR OUTRO MELHOR AINDA.

POR ISSO ESSE FANATISMO ENTORNO DESSE NOME

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

PROCURE TER A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM UM INTEGRANTE DESSE PARTIDO CHAMADO PT.

DETALHE CONVERSE COM UM CABEÇA NÃO CAUDA.

AQUELES QUE BRIGAM NAS RUAS PERDIDOS COMO CEGOS SÃO OS CAUDAS.

COM ESSES NÃO TEM DIÁLOGO GERALMENTE BRIGAM PELO QUE VIER É LUCRO. CONHECIDO COMO POVO.

NA HISTÓRIA REMOTA O HOMEM LUTAVA TODOS OS DIAS PELO SEU SUSTENTO E SOBREVIVÊNCIA.

EM OUTRAS ÉPOCAS OS ESCRAVOS FUGIAM DE SEUS DITOS SENHORES DONOS.

ENTRE TANTOS PASSADOS DE LUTAS O HOMEM SEMPRE ALMEJOU PELA LIBERDADE DE SI.

EM DIAS ATUAIS FALA SE QUE NAQUELES TEMPOS O HOMEM NÃO TINHA TANTA INTELIGENCIA COMO OS HOMENS DE HOJE.

PORÉM OS HOMENS DO PASSADO NUNCA ASSEITARAM SER ESCRAVOS DE SI OU DE OUTROS HOMENS

COMO SÃO OS HOMENS DE HOJE ESCRAVOS DE HOMENS.

DIGA SE ENTROCA DE MIGALHAS.

NÃO EXISTE MAIS O HOMEM QUE MATAVA MAMUTES PARA ALIMENTAR A SI E AOS SEUS.

HOJE EXISTE OQUE GANHA BOLSA FAMÍLIA, VALE GÁS, APOSENTADORIA, E BENEFÍCIOS MIL.

POR ISSO O MITO DO ROUBOU MAS FEZ, ( FEZ OQUE :)

NÃO É QUE OS POLÍTICOS SEJAM TODOS LADRÃO

MAS O POVO QUE NÃO TEM MAIS BRIO

A NOVA GERAÇÃO FOI CRIADA PARA MORAR COM OS PAIS A VIDA TODA.

O QUE UM PAI DA PARA OS FILHOS SE NÃO CASA E COMIDA.

ESSA É A LOGICA DOS POLÍTICOS

ONDE UM POVO ERRANTE ACEITA.

DE FORMA QUE: NÃO É O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

QUE É UM GÊNIO DA POLÍTICA E MUDOU O MUNDO A FORMA DE PENSAR E FAZER POLÍTICA.

MAS O POVO QUE NA SUA GRANDE MAIORIA É ERRANTE. SIMPLES ASSIM.

NÃO EXISTE NADA DE EXTRAORDINÁRIO POR TRÁS DA FIGURA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA .

DADAS AS CIRCUNSTANCIAS FICA FÁCIL O MARKETING

POR ISSO ESSE SUCESSO TODO.

O MARKETING ELE SE FAZ DE MEIAS VERDADES.

CASO FOSSE TÃO INOCENTE O LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA ELE JÁ NÃO ESTARIA SOLTO:

SE ELE É INOCENTE NOSSOS ADVOGADOS SÃO CULPADOS NENHUM CONSEGUE PROVAR A INOCÊNCIA DELE.

CADA UM ACOBERTA O SEU MARGINALZINHO CONFORME LHE PROVEM OS BENEFÍCIOS.

J.L.L cr

joao leal
Enviado por joao leal em 28/08/2019
Código do texto: T6731221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.