PROJETOS

quando nasce uma ideia

oque pouco se discute é como sera feito para manter essa ideia que nasceu.

uma coisa é você ter uma boa ideia

a outra é manter essa ideia dando certo.

o conceito é que:,

muitos não querem gastar com a nova ideia

a fantasia que para se ter algo não precisa se ter nada para começar bastando apenas a ideia

em pratica sempre deu errada.

tudo que se faz precisa de suporte consequentemente de investimentos ainda que baixo.

um projeto que não tenha nada de investimento

já nasce falido cedo ou tarde desanda.

muito das vezes até era algo viável que daria certo porém faltou investimento zelo.

começar algo no oba oba no eu faço mil coisas ao mesmo tempo sempre dá errado.

salvo aqueles que bancam o projeto não se importando com os resultados positivo ou negativo oque são raros.

de forma que quando teu projeto der errado

não diga que já deu oque tinha que dar, que tudo tem prazo de validade que o tempo venceu.

nada tem prazo de validade oque acontece é que você se acomoda não acompanha a evolução não investe não se moderniza, então fica fácil dizer que já deu oque tinha que dar

se você parar e olhar a evolução das coisas vai notar que apenas você não evoluiu.

uma ideia não precisa ser somente uma ideia mas varias ideias juntas.

crie novas ideias é você nunca precisara dizer isso tem prazo de validade.

o principal é sempre investir naquilo que está dando certo

é não apenas sugar até o último até a fonte secar.

quando isso acontece oque resolve é uma maço de pregos e umas ripas.

J.L.L cr

joao leal
Enviado por joao leal em 16/08/2019
Código do texto: T6721492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.