Carta para Deus

Deus hoje eu não estou bem estou triste com vontade de chorar ,pois estou confuso me sentindo incompreendido,sei que não sou perfeito ,e nem acerto sempre em minhas ações ,mesmo querendo fazer o bem pra quem amo ,na maioria das vezes Deus eu não tenho a recompensa não esperada, mais sim a justa ,sei que o ser humano é errante ,como disse antes não chego nem perto de ser perfeito ,mais ah coisas que me chateiam muito ,sabe Deus sou uma pessoa um pouco sensível e instável sentimentalmente ,amo de paixão uma pessoa me dedico a maior parte do meu tempo por essa pessoa Deus porem algo acontece que nem sempre sou bem sucedido ,olha Deus hoje estou sem força nenhuma me ajuda pois estou em prantos por dentro e estou sem ação o senhor disse que quando eu me sentisse fraco ,eu seria forte ,bondoso Deus faça desse dia um dia bom para essa pessoa peço que haja No seu coração intelecto e sentimentos mostre a ela clareza e le de a direção vinda do senhor e não do próprio coração pois ele é enganoso ,pois peço a te o mesmo para mim ,obrigado pai perdoa meus pecados e minhas falhas pois sei que sou errante ,porem sou sincero em dizer que sou amo a minha família ,porem vou deixar o senhor decidir meu futuro eu o coloco em tuas mãos o pai todo poderoso.

Alex Silva

TeTtSuY
Enviado por TeTtSuY em 14/08/2019
Código do texto: T6720073
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.