TEORIAS SOBRE A 3ª GUERRA MUNDIAL...(SÃO TANTAS)

Em 2050 metade da população não terá água para satisfazer suas necessidades básicas de subsistência. Sem água, o setor alimentício também entrará em crise. Os detentores de maior capital monopolizarão o poder de acesso a esses recursos, que se tornarão cada vez mais limitados. Haverá um racionamento seletivo, e as classes mais baixas, que já enfrentam dificuldades de obter esses recursos, serão totalmente marginalizadas em favorecimento das classes altas, que em tese, terão o capital necessário para obter esses "bens". Será a maior crise de fome e água já vista no planeta. O ser humano, privado das suas necessidades básicas, despertará instintos que já haviam sido domados e lapidados pela vida em sociedade. O número de pessoas com acesso a comida e água será extremamente pequena, e os recursos disponíveis serão comercializados a preços abusivos pela sociedade capitalista. Primeiro haverá guerra entre as párias, civis contra civis, até começarem os "saques". Então a burguesia terá que se defender desses "marginais" em favor do bem estar da ordem. A partir daí, começa a guerra mais maçante e desleal que se verá em todos os tempos. Porque serão ricos lutando contra pobres. Eles tentarão restabelecer a ordem numa luta desumana contra pessoas que não terão a mínima chance de defesa. Não será uma guerra e sim um extermínio de milhares de dezenas de seres humanos marginalizados, fracos e sem poder de defesa. E por isso será tão cruel. Porque a ordem tentará ser restabelecida extirpando da sociedade não a miséria, mas os miseráveis.