Pontes e Caminhos

Os limites que lhe impõem são tolos traços de giz, marcas ilusórias de uma sociedade que aplaude mágicos com seus truques banais e teme enfrentar a verdadeira magia.

Marque sua existência com tinta irremovível, não tente apagar seus erros, aprenda com eles, virarão cicatrizes que latejarão quando precisarem lhe lembrar de algo.

Não passe sua existência em branco, marque sua passagem, deixe seu legado, crie seu mito, crave com suor,sangue,lágrimas e risos sua bandeira neste solo que lh nutre e apóia.

Faça valer seu tempo, traga-o para seu lado, tenha-o com aliado, aprenda com sua infinita sabedoria e memória eterna.

Não copie, crie, sonhe e realize.

Não se preocupe em ganhar espaços de outros, cresça como ser humano, amadureça e se expanda, naturalmente os espaços se redividirão.

Viva sua vida intensamente a cada segundo e esteja sempre disponível, estenda suas mãos e da mesma forma que dará, receberá.

Colha as pedras que lhe atirarem , não para criar muros ou devolve-las e sim para construir pontes, ofereça sempre caminhos e alternativas a todos.

Não provoque guerras, faça alianças.

Não lute contra, ilumine, esclareça, elucide.

Não se condene , seja maleável e evolua com as experiências e jornadas que tiver.

Ame e principalmente, se ame, afinal tudo é amor, o resto é mera consequência do bom ou mal uso dele.

Ello
Enviado por Ello em 24/07/2019
Código do texto: T6703618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.