10 mandamentos do Facebook

(Bilu gostou tanto do comentário que fez a um post no Facebook de um amigo que resolveu fazer dele um post também. É um tipico pensamento Biluniano, e estará na enciclopédia Biluniana II.)

#1 preencher o vazio da existência humana.

#2 distrair de nós mesmos porque ninguém se suporta.

#3 Almejar a curtida de mil amigos virtuais multiplicando fotos de pratos, viagens, restaurantes, brechós, etc. Já que nenhum amigo real está realmente interessado nisso.

#4 Mascarar ao mundo a nossa infelicidade em cada postagem por obrigação e deixar claro que nossa vida é feliz, próspera e invejável.

#5 Transparecer ao mundo a nossa pobreza gramatical e o nosso desrespeito a língua portuguesa.

#6 Ofender nossos desafetos e deixar claro ao mundo que somos melhores que eles, sem que eles realmente saibam disso.

#7 Expor toda nossa nossa intelectualidade e fluência absoluta em qualquer assunto, já que é tão fácil entrar na Wikipédia...

#8 celebrar a morte de pessoas do mundo artístico e expor toda nossa admiração e influência por ela, sem mesmo saber quem era e o que ela fez.

#9 Deixar claro que o mundo da auto ajuda é mais rica literatura, intupindo as redes com memes de frases de superação.

#10 Provar a nos mesmos que não estamos sozinhos no mundo e que somos queridos, e que nossos posts são dignos de comentários elegantes e inteligentes, até mesmo quando o teclado quebra e estranhamente só uma letra funciona, letra K e podemos ler a mais célebre frase de aceitação: 'kkkkkkkkkkk'

BILU
Enviado por BILU em 21/07/2019
Código do texto: T6701139
Classificação de conteúdo: seguro