O meu céu sera vazio sen você

Meados de 2003 conhece um menina com o beijo suave e doce que me aquecia como um bom cobertor no inverno, essa mesma me beijava em cada parada no semaforo. O melhor perfume que conheci na vida foi o cheiro dela. Com o tempo ela se afastou eu precebi que ela queria terminar e a ajudei, eu me arrependi minutos depois, porem eu termei de uma forma que eu não teria o perdao dela e assim tive exito, meu maior exito foi a minha maior derrota, eu a disse que tinha ficado com outra uma mentira eu tinha medo de pedi pinico, no fundo eu sabia que só a dava coragem para fazer o que queria e assim eu a ajudei terminar com migo, a perdi para sempre eu cheguei a fantasiar eu e ela viuvos ja velhinhos onde ela voltava para min, porem e a perdi para o atual marido, ela ainda o namorando me confessou por telefone estar interesssda num carteiro e agora em 2019 por um rapaz foi ai que minha fantasia acabou, percebi que se ele fosse recomessar seria sempre uma nova pessoa e nunca eu ficou evidente que era um sentimento só da minha parte. Hoje digo que quem tem um paraiso na terra é quem esta do lado do seu amor. Eu sinto falta ate do cheiro da pele dela, o melhor perfume que ja senti, acredito que nunca mais sentirei algo com aquela intencidade, a dosagem foi muito alta. Eu era uma outra pessoa ao lado dela simplismente eu não queria mais nada apenas que as horas não passasem. Quem ama nem ao menos sabe o motivo simplismente ama, o amor sempre esta batendo as porta da pessoa amada sem dia e nen hora para chevar, o amor nao perdera tempo e nem faz aluzao do tempo, ele chegara sem tempo e nem hora.

arestotores
Enviado por arestotores em 20/07/2019
Reeditado em 21/07/2019
Código do texto: T6700668
Classificação de conteúdo: seguro