Dez anos atrás

Todo mundo pelo menos uma vez já se fez essa pergunta de como estará daqui dez anos , se vamos alcançar nossos sonhos e iremos aquilo que almejamos , o futuro nos faz querer , porém para muitos hoje em dia o futuro parece algo mais assustador do que podemos imaginar .

O medo do desconhecido do que ainda e do incerto nos faz questionar aquilo que somos agora , torna os nossos pequenos medos do presente no maior dos monstros .

Conheço muita gente que se encontra nessa situação que olha para o horizonte e não consegui enxergar nada , e isso os destrói aos poucos .

Então eu dou um conselho que mudou a minha forma de enxergar essa realidade ao invés de nós preocuparmos com aquilo que estar por vir ,porque não ser grato pelo que já foi .

Faça essa mesma pergunta só que de outro ponto ao de você estava a dez anos , e vejo aonde está agora perceba o quanto mudou ,tudo que alcançou , o quanto , o quanto sorriu e até se chorou , e veja que você passou por tudo isso e ficou tão forte .

No meu caso a dez atrás eu garoto , com medos entrando na puberdade e tinha sonhos tão simples mas que para mim era algo inimaginável .Ir para o ensino médio , conseguir um emprego entrar para uma faculdade são coisas simples , mas para um pré adolescente e algo surreal .

Por isso para que esta lendo que possuem medos e preocupações sobre o seu futuro , tente relaxar um pouco observe essa fase de outro modo , e assim como eu você vai perceber que se encontrasse o seu eu a dez anos atrás , tenha certeza que você evoluiu muito .

Miles Shaft
Enviado por Miles Shaft em 10/07/2019
Código do texto: T6692855
Classificação de conteúdo: seguro