Mensagens do coração

Esse medo do futuro é que nos paralisa em determinados momentos da vida, como se quisesse nos impedir de continuar.

#########################

Sinto a cada dia que meu lugar não é aqui, que essa vida não é para mim e que esse mundo não passa de um mar, onde nem todos aprenderam a nadar.

#########################

Essas lágrimas que rolam em minha face já não são só de tristeza ou de dor, mas do fardo de quem sem mesmo perceber carrega um mundo inteiro dentro do peito.

#########################

Ninguém nasce sabendo, mas tentar aprender aquilo que não se sabe já é um início de um grande aprendizado.

#########################

Penso todos os dias em partir, voar como folha seca no vento e pousar em qualquer lugar que o coração desejar

##########################

Tem dias que a única vontade que sentimos é de não sentirmos nada.

##########################

Gostaria de dizer tantas coisas e como sempre acabo não dizendo nada, talvez depois que partirmos o silêncio se torne algo compreensível.

#############################

Não sou sábia o suficiente para saber de todas as coisas, mas tenho o mínimo de noção pra entender o que é bom e o que é ruim.

#############################

Todo poeta é um sonhador, é aquele que processa o mundo em sua mente e o traduz nos mais belos escritos.

#############################

Nada é tão complicado como imaginamos, nem tão simples quanto se parece ou vice-versa.

#############################

Sou uma eterna amante dos poemas, versos e palavras, creio que as letras bem apreciadas sejam talvez o maior presente que um poeta possa receber.

Vilma Neila
Enviado por Vilma Neila em 28/06/2019
Reeditado em 19/12/2019
Código do texto: T6684041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.