Eu só

Nunca imaginei que a minha carência chegaria no ponto em que está hoje. Não me reconheço mais. Aquele homem independente que não se imaginava dependendo de ninguém para ser feliz, hoje passa noites e noites ouvindo músicas tristes, vendo filmes de romance clichês a espera de um amor que parece que nunca vai chegar. Ele sonha com o beijo de amor verdadeiro, aquele namoro cheio de romantismo e todas aquelas coisas que só vemos nos filmes de romance. Ele espera encontrar alguém com quem possa dormir junto. Fazer planos e até mesmo construir uma familia. Ele espera por algo que parece impossível, mas com fé que se torne algo real. Eu nunca imaginei que iria ceder a todos os desejos que internamente eu sempre sabia, mas nunca admitiria que existem dentro do meu coração. Nunca pensei que iria tanto desejar ter alguém ao meu lado para completar minha felicidade. Porque tudo com alguém se torna mais especial. Eu sei disso porque as centenas de filmes que eu já assisti sobre o tal do amor verdadeiro não podem ser uma ilusão ou apenas algo fantasioso para nós iludir. Tem que haver um objetivo, uma coerência. Tem que haver um amor de verdade em algum lugar para mim. Eu não tenho certeza se mereço. Mas tenho certeza que não vou desistir.

CleberLestrange
Enviado por CleberLestrange em 26/06/2019
Código do texto: T6681841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.