Pôr do sol

Quando o ar estiver irrespirável a ponto de te sufocar, quando o peso das preocupações sobrecarregarem os teus ombros, olhe para o céu no fim da tarde elevando a Deus uma oração. O pôr do sol enfeitando a imensidão do infinito da perfeição dEle, será a resposta do que tanto você tem pedido a Ele.

Tenha fé! Não desanime perante as dificuldades da vida. Deus é lindo e tão justo. Ele tem cuidado de você e de teus entes queridos. Breve, você alcançará a dádiva que tanto pede a Ele: que essa fase complicada passe para que possa ter finalmente paz de espírito para continuar trilhando o teu caminho.

Confie na proteção e no amor de Deus. Ele já te abandonou ou te desapontou antes? A resposta é tão óbvia: você sabe que não. Então por que Ele te abandonaria agora? Ele está contigo. A vida vai melhorar. Continue tendo um bom coração e fazendo o possível para espalhar o bem por onde passa. Não ligue para as críticas, o importante é Deus te conhecer, saber de todos os teus anseios, medos, da bondade do teu coração e da tua consciência justa. Sabe, Deus te ama além do que você possa compreender e na hora certa, você entenderá o porquê Ele tem te provado tanto. A vitória virá. Está chegando o dia em que você entoará um lindo cântico de alegria como forma de agradecimento a Ele.

Deus está contigo!

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 25/05/2019
Reeditado em 11/06/2019
Código do texto: T6656292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.