Balanceando

Tem o maior tempão que eu não me sinto inspirada a escrever...

Eu percebi que muitas das percepções que estavam dentro da minha alma, estavam como um prato no forno, que aguardava seu tempo de cozimento... sendo aquecido na temperatura ideal, para ser servido!

Comida mal feita, causa indigestão!

Então, há o tempo do preparo e há o tempo que haverá de saciar a fome!

A vida deve ser pensada!

As nossas ações precisam ter sentido!

Ações sem sentido, por mais nobres que sejam, não produzem frutos!

Ações que não estejam em congruência com um sentido maior, geram apenas desgastes, descrenças e frustração. E com o passar do tempo, nos fazem definhar até que sejamos descaracterizados e deixemos de fazer parte de um contexto, que nos dê relevância.

A medida que não nos compreendemos como parte relevante, deixamos de perceber o sentido da nossa existência e a nossa parcela de responsabilidade no todo e então somos levados ao conformismo de ter quem nos movimente de um lado para o outro, quando na verdade, nossos passos deveriam ser seguros no caminho, na direção dantes pensada, para cumprirmos os nossos desígnios.

Não deveríamos apenas aguardar o tempo do nosso fim!

Podemos mais!

Podemos por exemplo não nos conformar!

Podemos identificar o que a plenitude do meu ser, pode representar para a humanidade, uma vez que compreendi que o que produzo, impacta na realidade do mundo a minha volta, desde a menor, até a maior proporção!