Lemniscata

Não sei quantas vidas serão necessárias para reparar todos os fios que se soltaram entre nós, mas isso não me assusta pois sei que o conserto será total e imperceptível.

Vagarei entre anos eras buscando a matiz perfeita dos seus olhos, o brilho ímpar e fugidio do seu sorriso e o som inconfundível da sua voz.

Realinharei nossas órbitas independentemente do universo em que estejamos.

Mesclarei nosso sangue e saliva de uma forma que só dois corpos que já foram unos sabem e podem fazer.

Tornarei a te amar com a sofreguidão de todas as noites de solidão que tivemos distantes e com a serenidade de quem conhece a inevitabilidade do reencontro.

Te farei uma nova vida para perpetuar carnalmente nossa história que já está gravada em estrelas , pedras e marés.

Te buscarei e te encontrarei em quantas vidas tivermos e a cada uma delas te amarei por todas as que passaram e por todas que virão.

Te chamarei de mil nomes em zil idiomas com o conhecimento de línguas que jamais cansaram de se enroscar e explorar mutuamente.

Te aconchegarei em meus braços e escutaremos nossos corações baterem em uníssono bombeando um sangue que alquimicamente já está mesclado desde que correu pela primeira vez em nossas veias irmãs.

Farei declarações que reverberaram e ecoaram pelos quatro cantos do universo num mantra místico de re-união, o mais puro dèjá vu do amor.

Neste momento, ao seu lado, entenderei o conceito de divino e estarei cônscio de que nada, nada mesmo é mais forte ou importante que o amor, ou seja, que você.

Ello
Enviado por Ello em 11/04/2019
Código do texto: T6621241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.