RECLAMAÇÕES

Reclamamos tanto de tudo, choramos, nos desesperados.

Quando tudo da errado Reclamamos,

Em certas horas da uma vontade imensa de sumir;

Quando alguém nos humilha, nos ofende com palavras retrucamos até devolvemos da mesma forma, como ato de defesa.

Depois choramos; perguntamos porque tudo isso está acontecendo.

Guardamos as mágoas.

Ficamos tristes por dias, buscando uma saida, buscando soluções.

E muitas vezes não encontramos.

Aí vem o desespero e toma conta, então reclamamos.

Brigamos com Deus, com vento,com o tempo.

Procuramos culpados por tudo que está acontecendo;

Procuramos culpar os outros;

Procuramos culpar a Deus,ao tempo, ao vento pelo nosso fracasso, pelas nossas escolhas.

Reclamamos de fatos e coisas que talvez eram necessárias acontecer.

Esquecemos de assumir nossos erros, esquecemos que pagamos por nossas escolhas.

Esquecemos de agradecer por tudo, pelo dia que amanhece;

Pela vida;

Pelas derrotas e fracassos, pois nos dão força para tentar fazer diferente.

Agradecer a Deus pelos tombos e rasteiras que levamos, pois são eles que nos ajudam a levantar.

Pedimos muito e não agradecemos quase nada.

Equecemos de nos redimir , de assumir que o erro não está em ninguém, mas apenas em nós mesmos.

Deixamos de dizer: eu errei, eu falhei, eu fracassei , mas preciso de ajuda.

Somos humanos, somos falhos,cheios de caprichos, cheios de temosia, cheios de incertezas.

Reclamamos tanto e deixamos de dizer:

Muito obrigada Deus por permitir que eu acorde a cada amanhcer,

Muito obrigada ao vento que passa por mim todos os dias me trazendo alguma notícia;

Muito obrigada ao tempo que sempre se estende me dando a chance de me corrigir, me dando a chance de tentar ser melhor.

LU GALVÃO

LU GALVAO
Enviado por LU GALVAO em 08/04/2019
Código do texto: T6618303
Classificação de conteúdo: seguro