• FASCINAÇÃO ²

Eu observo, aprecio em detalhes, olhando para dentro dos olhos dela, como pudesse ver cada pensamento, sentimento, emoção e sensação sentida. Ela fica com a alma revelada, exposta, refletida em meu olhar, ela sorri, com aquela expressão inexplicável de não querer compreender nada, de negar e renegar, aquilo que desperto nela, aquilo que pode ver revelada em meus olhos. Observo, posso ver sua pele eriçar as vezes, como estivesse sendo tocada, quando sua alma pudesse ouvir as entrelinhas como uma melodia, como aquilo que ouve de meus lábios fizesse uma conexão direta com seu coração e alma. E ela fica inquieta, em alerta, porque não imaginaria algo assim, não poderia imaginar ser capaz de chegar bem próximo, que fizesse o coração e alma arrepiar. Observo, posso ver seu olhar confessar, não poder negar, não poderia resistir ao carinho e as caricias, ao toque suave além da pele, ao beijo que faz sentir vontade de ficar sem roupa, porque sua alma nua, pode ser decifrada e desvendada, fica ansiosa, entre ser rendida e não ficar entregue, de ser encantada e fascinada, e a razão que faz com que sinta bem estando com ela mesma, e nunca sozinha. E sente que aquilo que ouve sussurrado e murmurado, faz sua intuição ficar em alerta, porque não é sobre desejos ou vontades, não é sobre tocar um corpo, é a respeito de sentir ser única, de sentir a alma fascinada e encantada, de ficar sem reação, mas com aquela sensação de que por quanto tempo pode resistir e negar. Ela gosta, de ser desejada, apreciada e observada, mas sentir seus mistérios e enigmas ser desvendados, sentir sua melhor versão ser despertada, faz com que tenha receios, sinta medo, mas ouso continuar e perseverar, porque não quero ser cumplice e intimo da mulher que é, quero ser intimo de sua alma e coração. E ainda que possa saber que pode resistir e evitar, sabe que não ousa negar ou renegar, e ficar bem claro para mim, quando seu olhar brilha e em seus lábios, não ousa disfarçar seus sorrisos.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/04/2019
Código do texto: T6616429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.