• FASCINAÇÃO ³

Antes de ser tocada toda mulher gosta de sentir ser admirada e apreciada. Faz parte da natureza dela, sentir e descobrir o encantamento e fascinio que exerce sobre um homem, gosta de ser cortejada com pequenos gestos, e atitudes, e aprecia sentir ser dona do espetáculo. E não importa como seja, para toda mulher, ainda que seja independente, feminista ou auto suficiente, qualquer mulher quer sentir irresistível, quer descobrir que um homem repara em seus detalhes, seja em um sorriso, seja no brilho do olhar, seja em sua sensualidade, seja pelo que for, isso é para uma mulher representa mais do que presentes valiosos, ainda que goste de ser mimada com presentes, um elogio faz mais sentido para ela, um carinho no coração e na alma, pode despertar qualquer sentimento e emoção negada, e capaz de curar cicatrizes e marcas. Não adianta pensar que uma mulher gosta de ostentação, de lugares badalados, luz piscando, sempre irá preferir, que seja surpreendida com um jantar, com um convite para conversar em algum lugar, um convite inusitado no meio da semana, um abraço inesperado, mesmo ao enviar uma mensagem ou uma música, ou mesmo segurar na mão dela como quem sente um orgulho incomum de estar ao lado dela. Isso para ela é mais importante, mais significativo, mais valioso e admirável. E pode ter certeza, quando essa mulher sente tudo isso em um homem, pretendente, pode mesmo, evitar e negar, mas não deixa de sorrir. E ainda que nunca confirme ou admita, essa mulher não vai de deixar de lembrar com carinho de cada momento, do jeito que é tratada, como é admirada e respeitada. E isso pode amolecer mesmo o coração dela, ainda que não acredite em amor, nunca vai deixar de acreditar em um bem querer, em qualquer emoção e sensação distinta e ímpar que a fizer sorrir.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/04/2019
Código do texto: T6616427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.