O dia que eu levei um fora.

Era 07:55 da manhã quando eu recebi no meu celular uma mensagem sua dizendo “ Está tudo acabado entre nós" não acreditava naquilo que tinha acabado de ler, sua mensagem foi como uma adaga que transpassou meu coração. Não entendia qual era o motivo da separação, mais tarde descobri que você tinha outro e que não sentia mais nada por mim. A minha reação a tudo isso foi ir ao mercado comprar o vinho mais vagabundo e barato que tinha e me embriagar-me até eu esquecer quantas vezes eu te disse eu te amo. Entre um gole e outro as lágrimas desciam sobre meu rosto ao relembrar os momentos que vivemos juntos e outros momentos que estávamos projetando viver no futuro. Tudo agora virou fumaça, o meu peito foi tomado por uma angústia imensa que a minha asma voltou. Como um relacionamento de anos, virou poeira e sumiu no ar. Queria te dizer que posso até demorar pra me recompor mas quando tiver feito isso nem lembrarei de que um dia eu sofri por amor por uma pessoa que me traiu desde o dia que nos conhecemos. Não era amor, era cilada!!

Thiago Nunes Amorim
Enviado por Thiago Nunes Amorim em 03/04/2019
Reeditado em 04/04/2019
Código do texto: T6614930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.