• PROPÓSITO ²

Não existe um momento de meu dia que não deixo de pensar em você. E ainda que não possamos estar juntos, e próximos, sempre guardo as melhores lembranças de você, algumas muito importante como nosso primeiro encontro, ou como nossa primeira noite juntos. Mas seguimos caminhos diferentes, tínhamos propósitos diferentes, ainda que a intenção e pretensão de ficar juntos fosse mais excitante e interessante. Mas não sofro por não ter dado certo, porque imagino que irá encontrar alguém que possa fazer tudo que tenha desejado e sonhado, que possa ter planejado quando estávamos juntos. E sigo em frente, sigo em frente, porque assim como torço por você, imagino que em algum lugar vai estar torcendo por mim, por isso guardo o melhor de nós dois, guardo o melhor de você, da experiência de encontrar uma pessoa com maturidade para assumir um relacionamento, da convivência as vezes conturbada com suas inseguranças e medos, e acredite, conhecendo você, não precisa ficar insegura, quem precisa ficar inseguro é quem vai conhecer você agora, que irá descobrir tudo que agora conheço e compreendo a seu respeito, e que agora, lembrando de você, teria feito diferente, agido diferente, e o que fez com que seguimos por rumos diferentes, mesmo que ainda sinta saudade e vontade de encontrar você de novo, de poder dizer olhando em seus olhos , quanto é especial e maravilhosa, que é incrível quando decidi sorrir, esse sorriso que encanta e fascina, que sempre fez sorrir ao lembrar de você.

Quero que tudo que for melhor e mais bonito aconteça em sua vida, que aqueles sonhos e desejos possa ser realizados. E quero que saiba quanto foi difícil e doloroso deixar você, mas menos doloroso do que ver seu olhar triste, e desacreditar no que sentíamos um pelo outro, do que construímos juntos. Sigo em frente sim, mas com a certeza de que conheci uma melhor e mais bonita versão da mulher que é, e que com certeza, será feliz, quando encontrar alguém, que desvende e decifre tudo que existe em você, e que senti em todos nossos momentos juntos.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 01/04/2019
Código do texto: T6612466
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.