• PRAZER FEMININO ²

Mulher não sente prazer apenas transando. Mulher sente prazer da forma que é tratada, como é cuidada e protegida. Mulher sente prazer, em detalhes, na educação com que é tratada, no carinho, estima e apreço, quando sente aconchegada, querida e desejada. Mulher sente prazer quando sente segura, de seus sentimentos e emoções, na sinceridade de suas palavras e de suas atitudes. Mulher sente prazer de verdade, quando repara nela, no sorriso, no brilho do olhar, em como segura a mão dela em algum evento ou circunstância, quando recebe um mimo, quando recebe flores ou chocolate. Mulher sente prazer, quando ouve aquela trilha sonora, embalada por carinhos e carícias, quando sente acalentada e aninhada em seus braços, quando descobre que sua vida sempre tem um lugar especial e único para ela. Mulher sente prazer, quando durante o período menstrual, você fica próximo, e não procura desculpa para ficar longe, quando seus hormônios fervilha e pode mesmo parecer a madastra da bruxa de um conto de fadas. Mulher goza mesmo de verdade, quando é elogiada, respeitada, admirada, quando ela sorri com um apelido carinhoso, com um sussurro no ouvido, com carinhos e carícias que faz o coração e alma disparar e arrepiar. Mulher sente prazer, quando sente que existe um sentimento recíproco, quando existe intimidade e cumplicidade, quando mesmo de pés no chão, é sedutora e encantadora, que mesmo desnuda é mais bonita do que qualquer outra mulher diante de seus olhos. Mulher sente prazer, e goza quando você faz dela única, quando sorri sem motivo por algo que fez ou com uma lembrança boa. Mulher sente prazer, quando sente que pode ser bonita do jeito dela, com imperfeições, sem maquiagem, mas em detalhes que você aprecia e admira. Mulher goza, e sente prazer, quando você ouve o que ela diz, com atenção, quando sua ansiedade e nervosismo encontra calma em você, quando a imensidão e intensidade dela é revelada e continua encantado e fascinado. Mulher goza, com prazer. E sente prazer, quando descobre que seu tempo é precioso, e ainda assim você ajuda escolher uma sandália na loja, quando elogia aquele vestido, quando espera por ela terminar de arrumar sem reclamar ou ter um pretexto para dar uma volta. Mulher goza sim, na cama. Mas depois de sentir prazer em ter sua companhia, em sentir que é importante, em sentir que é sua companheira e cúmplice.

Mulher sente prazer de uma forma sem precedentes, quando você para de pensar em tocar o corpo dela, e visa acariciar sua alma e coração. E pode acreditar, quando a alma e o coração dela sorri, quando arrepiar, você terá feito essa mulher sentir um prazer que nunca mais será esquecido, e como recompensa essa mulher será tudo aquilo que um homem sonha encontrar, uma amante, uma companheira, uma parceira e principalmente uma mulher por inteiro e de verdade.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/03/2019
Código do texto: T6610058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.