VIVER É PRECIOSO, PERIGOSO E PASSAGEIRO...

Quer apreender a fazer amor? Esqueça então de como se faz sexo, esqueça de você como também, do outro! Seja capaz de olhar nos olhos e veja o poder das almas comungarem entre si, mesmo que os corpos sejam incapazes de se conhecerem.

Perca referências antigas, apaixone-se perdidamente naquele instante e sinta medo por isso, não precisa de 40 minutos de pré-liminar, malabarismo ou coisa parecida, à hora também pouco importa... Pois as Almas têm o poder do reencontro. Beije muito, mesmo magoado isso amolece corações, os mais resistentes.

Supere coisas pequenas e grandes também, perca tempo não, viver é precioso, perigoso e passageiro...

Dê o seu melhor sempre! Abra espaço para a maravilha de viver o hoje, seja a última melodia de alguém, derrame beleza para o reino de ternura chamado Amor! VIVA O HOJE! e seja bem vindo.

ANA CUNHA

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 24/03/2019
Reeditado em 25/03/2019
Código do texto: T6606502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.