Amar é. ..
Brincar com palavras, transformar delírios em versos, tentar colher da vida, aquilo que de melhor ela dá. 
Amar é ...
Trazer pra fora da alma sentimentos encrustados, como pedras preciosas, dentro do coração .
Amar é...
Fazer surgir  sentimentos bobos,infantis, moleques,mas que dão imenso prazer senti-los. 
Amar é...
Transformar desejos em realidades doces e eternamente saudosas para qualquer privilegiado(a) que puder sentir.
Amar é...
Poder estar voando em nuvens douradas no momento da entrega total,seja ela qual for:no amor, no trabalho ou em puras fantasias que sonhamos acordados(as).
Amar é...
Ter a dignidade das raínhas até nos momentos mais íntimos,onde as máscaras caem e as mulheres são iguais.. ou piores?.
Amar é...
Sonhar com príncipes inexistentes que só nas profundezas de nossas almas poderão habitar.Príncipes tão encantados que nem a nós é permitido um dia vê-los,apenas se fazem presença de forma espiritual.
Amar é....
Ter a certeza de que através apenas de um olhar serás descortinada por inteiro; ficarás nua,devassada,acessada pelos olhos daquele que tira a tua paz,teu sono e te faz agonizar de prazer.
Amar é...
Trazer no olhar a leveza da cumplicidade, do erotismo, da paixão e da doçura dos momentos de encanto vivídos em lençóis de cetim cor de pérolas.
Amar é....
Saber esperar a hora certa para o acerto de contas de olhares furtivos pegos por acaso a outra pessoa numa vitrine qualquer...
Amar é...
Ter a capacidade de libertar os piores instintos sexuais ,entre quatro paredes,para flutuar junto com aquele(a) que divide contigo,sonhos, desejos, expectativas e os mais belos olhares de cumplicidade.
Amar é...
Romper lacres invioláveis da mente humana,onde os prazeres são escondidos como pecados,trazendo-os para fora de uma forma tão límpida e suave que nem será percebida pela mente interceptada